Porto Alegre poderá ganhar mais duas incubadoras tecnológicas

Se depender do prefeito José Fortunati, Ufrgs e ESPM montarão duas novas incubadoras para empresas de alta tecnologia em Porto Alegre.

. A Ufrgs está de olho na antiga Smic da entrada do túnel da Conceição.

. No caso da ESPM, o interesse é na garagem da prefeitura no bairro Azenha.

. E tem mais.

. O editor há muito tempo abomina incubadoras e acha que elas não passam de modelos fracassados e arcaicos de proteção e incentivo a novos empreendedores.

ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

3 comentários:

Gilberto Simon disse...

Caro Políbio: a sede da Smic ainda é na entrada do Túnel. O Gabinete do secretário fica lá. O que a UFGRS e a prefeitura querem é construir um prédio AO LADO da Smic, mais especificamente entre a Smic e o Ginásio de Esportes do Colégio Rosário para ser a incubadora. Abraço.

Anônimo disse...

Políbio! Parabens pela posição corajosa, trabalhar a partir de empresas de classe mundial dá mais resultado. Incubadora só dá certo se estiver próxima da grande empresa!!

Luiz Vargas disse...

A Incubadora existente ao lado do túnel da Conceição passou um bom tempo "incubando" PeTralha$ que hoje está mamando muito bem na capital federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/