Banco Central revela que Boletim Focus revisa para baixo crescimento do PIB para este ano

Os economistas de instituições financeiras reduziram sua projeção para o crescimento da economia brasileira a 2,98%,  após cinco semanas projetando expansão de 3%, mostrou a pesquisa Focus do Banco Central divulgada nesta segunda-feira.

. Em relação à inflação em 2013, a projeção foi mantida em 5,80 por cento, assim como a perspectiva de que a Selic encerrará o ano a 8,25 por cento.

2 comentários:

Anônimo disse...

E podem reduzir mais, todos os anos o governo informa que o crescimento será lá no alto e no fim do ano fica lá embaixo.É só ver os 6 últimas previsões de Janeiro e as 6 últimas de Dezembro.

Anônimo disse...

Blog do Claudio Humberto:

Governo brasileiro não vai avaliar se médicos estrangeiros são qualificados
O ministro Alexandre Padilha (Saúde) apresentará nesta segunda-feira em Genebra, à Espanha e a Portugal, durante encontro anual da OMS (Organização Mundial da Saúde), sua proposta para a contratação de médicos daqueles países: o Brasil não vai exigir exame nacional de revalidação do diploma. Para compensar a omissão, eles só poderão atuar nas áreas determinadas pelo governo em periferias e no interior, onde será menor a eventual repercussão da desqualificação, e por período que não deve passar de três anos. Caso queiram trabalhar mais no Brasil, terão então de fazer o exame, seguindo um modelo já adotado por países como Canadá, Austrália, Reino Unido e a própria Espanha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/