PMDB gaúcho já parece disposto a sacrificar Simon por uma boa aliança para governador

O PMDB do RS pela primeira vez parece decidido a sacrificar a candidatura à reeleição do senador Pedro Simon,  em troca de uma boa aliança para governador.

. O ex-secretário Geral do Partido, Eliseu Padilha, já diz isto com todas as letras, e esta é a opinião dominante da maioria dos líderes do Partido.

- O PMDB sabe que não poderá buscar aliados se reivindicar a candidatura a governador para José Ivo Sartori ou Rigotto, e ao mesmo tempo exigir a única vaga de candidato a senador para Simon, porque neste caso só teria a vaga de vice e a coabitação no governo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Sim. Ordens de Temer. Simon é anti-Temer. Rigotto vai sair ao Senado na chapa do Tarso que sairá à reeleição.

Anônimo disse...

OLHA SÓ, O TARSO POSTOU AS 16:13...

Unknown disse...

Sera que depois de 40 anos, tempo em que trabalho e pago tributos, o Simon NAO PEGARA NENHUM centavo do meu? Pois este honrado FRANCISCANO, jornaleiro, é um profissional da politica, COMO O SARNEY, desde que eu me conheco por gente. Mas so o SARNEY leva a fama ne? Sugiro inclusive, se esta informacao se concretizar, que o Pedro seja apresentado ao TRABALHO.

Anônimo disse...

O ex-grande PMDB baixando as calças para o PT. Vou morrer e não vou ver tudo.

Luiz Vargas disse...

A piada do dia no site do Jornalista Políbio, às 17h56min: "depois de 40 anos, tempo em que trabalho e pago tributos,...."
PeTralha trabalhando e pagando tributos? hehehehehe
É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha como disse Maomé.

Anônimo disse...

Simon é o único politico atual q podemos nos orgulhar. O resto se equimerda. Espero que os mutreteiros não puxem o tapete dele, pensando bem pela postura honesta dele, é capaz de sair do PMDB negociado e concorrer por outro partido para prejudica-los. ao. E tenho dito.
Marcos Jose

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/