Dilma admite falha da Caixa nos boatos sobre Bolsa Família e puxa orelha de Maria do Rosário


Maria do Rosário mentiu e levou puxão de orelha de Dilma. 



Depois de acusar a oposição de espalhar boatos sobre o fim do Bolsa Família, no início desta semana, o governo iniciou um recuo em seu discurso sobre o assunto. Neste sábado, durante visita a Etiópia, na África, a presidente Dilma Rousseff afirmou que a apuração em curso sobre o episódio avalia a possibilidade de ter ocorrido uma "falha" no pagamento dos benefícios pela Caixa Econômica Federal.

. A Caixa, que não admitiu falha sua ao antecipar os pagamentos sem aviso prévio, volta atrás e admite antecipação de pagamentos. "Usamos a tecnologia da informação mais sofisticada possível com o Bolsa Família. Nós somos humanos; pode ter tido falhas. A Polícia Federal e a segurança da Caixa vão procurar todos os motivos e elencá-los", disse Dilma. "O que fazemos é garantir que seja o menos possível de ser objeto de falha interna."

. Na mesma entrevista, a presidente desautorizou membros do governo a fazer acusações sobre a autoria dos rumores sobre o fim do programa federal. "Jamais faria manifestação nesse sentido", disse. E acrescentou: "Ninguém no governo está autorizado a dizer qualquer coisa sobre esse processo."

. É uma guinada no discurso oficial. Na segunda-feira, a ministra-chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, acusou a oposição de espalhar rumores sobre o fim do Bolsa Família. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Nao se coloca centenas de milhoes em caixas eletronicos de uma hora para outra. Devem investigar as transportadoras de valores, que abastecem os caixas. Devem ter recebido a ordem varios dias antes do fim de semana dos saques. Como os terminais estavam abastecidos eh mais um sinal de outra maracutaia petista.

Anônimo disse...

mudou o discurso porque agora fedeu pra valer...

a Caixa foi enquadrada para mudar o discurso e, vergonhosamente, admitir "falha" no sistema...

Anônimo disse...

AJOELHA NO MILHO MARIA PETRALHA!

A MINISTRA PETRALHA,COM SUA "LÍNGUA DE TRAPO" SÓ FEZ O QUE SEMPRE FEZ!

MUDOU UM POUCO O DISCURSO A FAVOR DA BANDIDAGEM E CALUNIOU SEUS OPOSITORES,UMA AUTÊNTICA AÇÃO PETRALHA,SEU CARATER NÃO LHE PERMITE AVALIAR O QUE DISSE.

LEVOU REPRIMENDA DA "PATROA"!

VAI TER QUE REZAR UM ROSARIO INTEIRO AJOELHADA NO MILHO!

Paulo disse...

É uma megera domada pelo cardoso. Com 2 neuronios e um deles sonolento.

Anônimo disse...

O editor fala meia verdade. A Ministra descupou-se minutos após.

Anônimo disse...

Petistas nunca falham, sempre as malvadezas são culpa dos outros, né Maria do Rosário, que tem um nome tão santo, mas que só faz coisa feia com o bom senso e a civilização democrática!

Anônimo disse...

A turma sua a camisa correndo para não perder o dinheirinho. Agora, suar pra "trabaia" não querem, isto os deixa fatigados, estes clientes dos PTRALHAS.

Vi a pouco no JN uma senhora, muito bem apessoada, dizendo que foi fazer depósito do dinheirinho de seu marido na caderneta de poupança e aproveitou para retirar o seu bolsa-familha.

Me angana que eu gosto!!!!




Anônimo disse...

Já foi o tempo em que ministros que demonstravam falta de decoro, por menos do que isto, eram defenestrados. Mas num governo petralha o que esperar. A ministra leva uma mijada, ou um puxão de orelhas e nem fica vermelha.

Anônimo disse...

Aguardar a apuração da PF sobre o assunto antes de acusar é o mínimo que se pode esperar de uma autoridade responsável. Atribuir logo de saída à oposição a autoria de um boato sem uma investigação honesta é atitude tipicamente bolivariana, inútil, imoral, antiética, desonesta e vagabunda. Principalmente quando se leva em conta de que boatos desse tipo são especialidade da situação.

Sergio Oliveira disse...

Esta Maria do Rosário, junto com a Marina, Heloisa Helena e Luciana Genro, é um purgante; se você for ao médico e o mesmo lhe receitar um laxante e você ficar com medo de usá-lo, temendo um efeito colateral, é só ouvir uma das quatro citadas acima, que o efeito será o mesmo.

Anônimo disse...

Então me digam se o Brasil merece uma ministra com esta capacidade e inteligência. Bem que Dilma falou "...você não acha nada, fica calada!"

Anônimo disse...

Como são nojentos os petralhas !
Que gentalha, não sobra um !

Anônimo disse...

A fofocaestá liberada só para os liberiais do PSDB, DEMOs e PPS e seus amigos da elite. Eles podem dizer tudo de todos em nome da "liberdade de opinião", mas se for alguém do PT é crime ou "atitude tipicamente bolivariana, inútil, imoral, antiética, desonesta e vagabunda".

Eita elite fachista, quem te conhece não te compra.

Anônimo disse...

O Sérgio Oliveira das 08:06h realmente achou um remédio fantástico para a prisão de ventre, o único efeito colateral é o nojo de ver as caras patéticas das 4 alopradas!

Anônimo disse...

Já deixou de ser "ação criminosa"????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/