Amestrada, mídia gaúcha ignora protesto contra médicos-espiões cubanos. Manifestação foi feita diante de Dilma.

Rádios, jornais e TVs do RS repercutiram com enorme modéstia – e apenas no segundo caderno, como fez o Correio do Povo - a manifestação de mais de 500 estudantes e médicos diante do ato festivo do PT no Bourbon Country, Porto Alegre, terça-feira a noite. O jornal Zero Hora, o mais importante, ignorou o protesto, preferindo abrir páginas inteiras para elogiar Lula e Dilma.

. Pelo menos 500 manifestantes protestaram contra o anunciado desejo do governo Dilma de atrair 6 mil médicos cubanos para atuar no Brasil.

. A convocação foi feita pelo Facebok e teve o patrocínio do Núcleo Acadêmico do Simers.

9 comentários:

Anônimo disse...

Permitir que as populações periféricas sejam expostas aos cuidados destes ilhéus é submetê-las a profissionais não qualificados. A medicina deles é tão precária que os bravos irmãos do North implantaram um cordão de isolamento fitossanitário na ilha. Maldosamente chamado de bloqueio comercial e econômico pelos comunas.

Anônimo disse...

Por essas e por ( muitas ) outras, eu insisto : boicotem a mídia bombachuda !

Os veículos locais se vendem em troca de gastos com propagandas dos governos, sindicatos e estatais.

rdt disse...

Desse jeito, o PT nem vai precisar implementar a tal "regulação da mídia". A RBS, sempre progressista, se antecipa e já começa com o puxa-saquismo agora.

Anônimo disse...

Estes 500 manifestantes são os primeiros que a temida classe média mandou as ruas contra este descalabro moral chamado PT. Desarmaram a classe média, mas ela segue forte, apenas está desunida, mas somente ela pode expulsar nas próximas eleições a este corrupto e traidor governo.

Anônimo disse...


A ZH ( o jornal com o rabo no meio das pernas ) sempre espera uns dias para ver a repercussão. Se for muito grande, publica como se fosse fato recente.

Anônimo disse...

A Rede Record divulgou, mas não eram 500 e sim 200 manifestantes e, na sua maioria estudantes de medicina (90%), ou seja, faltaram aula para ir na manifestação. Obviamente que foram liberados pelos professores, também médicos, estes últimos "correram" para seus consultórios, ou seja, também mataram aula, ou seja, os prefessores fazem que dão aula e os alunos fazem que estudam.

A pergunta que fica: Porque os médicos não cumprem o horário nos Postos de saúde (quando vão) do município de porto alegre? O que obrigou o Prefeito Fortunati a implementar o "Ponto Eletronico" para o funcionalismo? para obrigar os "médicos gazeteiros" a cumprir horário.

Mesmo assim a imprensa tem mostradado os médicos fraudando pontos eletronicos com "impressões digitais de gesso. Esses sim são malandros.

A propósito o flho do Presidente do Sindicato dos médicos se formou médico em Cuba, alguém sabia? Deve ser por isso que o tal Paulo Argolo ainda quetinho.



A verdade é que os tais médicos, depois de formados querem sair ganhando igual aos médios famosos.

Anônimo disse...

Há muitos anos que não assino nem compro jornais!

Depois de TUDO O QUE JÁ SE SABE a respeito da mídia e imprensa bananeiras, é inacreditável que algumas pessoas insistem em bancar os patos, pagando para terem sua inteligência insultada...


VIVA A INTERNET, por enquanto o único lugar ainda não censurado pelos comunistas e seus auxiliares, entre estes, só para citar um, os donos de jornais, revistas, rádios e TVs, cujo seu deus é o $ (DINHEIRO)!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Se já não bastasse os comunistas bananeiros, ainda querem trazer comunistas de fora?

Pago passagens - SÓ DE IDA - a todos os esquerdopatas que aceitarem ir, de mala e cuia, sobreviver no paraíso vermelho chamado Coréia do Norte! Quem sabe se, depois de sentirem na pele e na alma o que é de fato um regime comunista, estes ingratos não cairão em si, agradecendo aos patrióticos militares brasileiros pela luta contra a instauração, por parte dos esquerdistas brasileiros, de um totalitário regime democida-genocida no Brasil!

A Esquerda é autofágica! Se os comunistas como o Tarso Genro, Olívio Dutra, Lula e cia esquerdopata tivessem tido êxito em sua loucura, eles seriam exterminados pelos próprios "cumpanheros" de causa, como é praxe onde o Comunismo foi instaurado! Aí, o referidos esquedopatas não poderiam mais ejacular seu sêmen a esmo e dedicar-se a surrealistas "competições masturbatórias coletivas" e traçar cabritas (zoofilia), respectivamente, entre outras abjetas práticas ou perversões próprias de indigentes morais e espirituais!

Reitero: esquerdistas não são pessoas normais, do contrário, registre-se, não defenderiam para outros nem para si mesmos, o mais vagabundo, miserável, deletério, perverso, louco, assassino, democida-genocida, entre outros desairosos epítetos, dos regimes já concebidos por psicopatas inspirados por Satanás diretamente das profundezas do Inferno...

Um pouco de história acerca da Esquerda, cujo legado macabro foi o extermínio de aproximadamente 300.000.000 ( TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes:

- "Visitando o Museu do Genocidio, o S21, no Camboja."

http://www.youtube.com/watch?v=OLCo1JWxFrM


- "Comunismo,fruto do materialismo. "

http://www.youtube.com/watch?v=Os5jYtRK4q4


- "O Comunismo é 10 vezes pior que o Nazismo!"

http://www.youtube.com/watch?v=sc0oiC3OipA


Almirante Kirk

Anônimo disse...

TEM QUE HOSPEDAR UM BLOG NO EXTERIOR E DAR LIBERDADE PRO POVO LIBERAR O VERBO E O PODER DE ABRIR FÓRUM DE DISCUSSÃO PARA TODO E QUALQUER ASSUNTO, AI SIM O POVO TERÁ VOZ, VEZ E UMA VERDADEIRA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!

PARA TODO O MUNDO SABER A PODRIDÃO QUE ASSOLA NOSSO PAÍS E COMO REALMENTE SÃO OS GOVERNANTES QUE ESTÃO NO COMANDO DESSE IMENSO BANANAL, DAS SUJEIRAS COLOCADAS EMBAIXO DOS TAPETES E AS FALCATRUAS QUE FICAM MASCARADAS E QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE REBATER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/