Yeda, assediada, garante que permanecerá tucana

Apesar do assédio, a ex-governador Yeda Crusius não quer nem ouvir falar em sair do PSDB.



SAIBA TUDO
O EIXO DO MAL CONTRA O GOVERNO YEDA CRUSIUS
Este episódio envolvendo a ex-deputada Luciana Genro é contado em detalhes no livro Cabo de Guerra, 499 páginas, 39 capítulos, cinco cadernos com 70 fotos. São informações inéditas. Capítulos inteiros são dedicados ao assassinato de Marcelo Cavalcante, atribuído por Luciana aos aliados de Yeda, mas atribuídos pela família aos inimigos de Yeda. Leia trechos inéditos do inquérito policial, que desmentem Luciana. Inimigos de Yeda foram ouvidos pela Polícia de Brasília para responder pelas acusações. A mídia gaúcha nada falou sobre isto. São capítulos inteiros com revelações estarrecedoras e inéditas.
Compre o livro: R$ 75,00. Envio grátis para qualquer parte do País. Peça seu exemplar pelo e-mail polibio.braga.com.br Neste domingo, você pode fazer a compra, também, nas livrarias do Aeroporto, Cultura e Cameron, em Porto Alegre.
VERDADES ESTARRECEDORAS E INÉDITAS

3 comentários:

Anônimo disse...

Assédio????? Quem seria o incauto????

Luiz disse...

Quem que vai querer este peso morto? Não conseguiu nem eleger sua filha vereadora apesar da campanha milionária

Luiz Vargas disse...

Seu Luiz:
Peso morto é um Para$iTa PeTralha vir dar pitacos neste site para justificar a teta que ganhou para defender o bando.
Os PeTralha$, anônimo 18h04min e Luiz 18h54min, são tão corajosos que um utiliza um nome comum e o outro oPTa pelo covarde anonimato.
Tem que ter saco para ler as bobagens destes PeTralha$ para$ita$ CC's cumprindo a sabuja tarefa que lhes foi imposta para manter o emprego.
O peremPTório estelionatário e embu$teiro que vocês idolatram não tem a ponta de uma unha da coragem, do caráter, da ética, da honestidade e da dignidade que Yeda Crusius possui. Este traste, peremPTório e ardilo$o embu$teiro, nem reencarnando um milhão de vezes conseguirá ter resquícios disto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/