Líder do PT chamou juízes do TRF de corruptos, mas o TRF não reage e fica quieto

A decisão do governo estadual gaúcho de retirar o pé do acelerador no caso da antecipação dos contratos de concessões de rodovias, também foi influenciada pela péssima repercussão dos atos presididos pelo governador Tarso Genro em Carazinho.

. O governador reuniu o aparelhado Conselhão, mandou os conselheiros formarem posição de sentido e antecipou a campanha eleitoral do ano que vem. Um dos seus cabos eleitorais, Milton Schmitz, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Carazinho, fez um discurso inflamado e avisou:

- Com essa atitude de hoje, Tarso começa a construir sua reeleição.

. “Isto aqui é um baita palanque”, disse o prefeito Renato Suss.

. O clima eleitoral desandou quando o deputado Edegar Pretto, PT, chamou de corruptos todos os juízes do Tribunal Regional Federal
- O TRF está no bolso das concessionárias.

. O deputado do PT insinuou claramente que os juízes do TRF recebem propina das concessionárias de rodovias e por isto votam contra o governo.

. Maior autoridade do Estado, Tarso Genro não censurou o companheiro de Partido. Ele mesmo já tinha criticado com dureza as decisões do TRF.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem cala consente.

Anônimo disse...

Tem razão o anônimo das 16:08. E pelo jeito, tem razão o petista.

Do contrário, o TRF deveria se manifestar, se tivesse colhões para emparedar e enquadrar o PT.

Anônimo disse...

Um Deputado fala uma coisa destas em evento público, e não há reação do judiciário?

Acabaram as instituições, ou é verdade mesmo? O povo tem que saber.O judiciário tem que responder. Se isto for verdade é urgente a intervenção no nosso judiciário? Isto aqui esta parecendo um estado sem instituições.


Pessoal, isto é muito grave, se for verdade, nossos destinos estariam sendo julgados por um poder comprado por terceiros. Alias, lembro que ano passado o Deputado Raul Pont falou algo semelhande (não lembro se em relação a dinheiro ou eleições) de nossos desembargadores, e também não responderam.

Eu não posso aceitar nem acreditar nisto ! Sempre tive o nosso Judiciário como modelo de referência ao resto da república.

Mordaz disse...

Se calaram, é que devem ser até piores e tem medo de enfrentar a verdade.

Anônimo disse...

Isto só comprova que as instituições estão aparelhadas e PeTralhizadas.

Anônimo disse...

e A JUSTIÇA ELEITORAL, PELO JEITO SÓ PRESTA PARA INFERNIZAR A VDA DE PREFEDITO DO INTERIOR.

Anônimo disse...

SINTO VERGONHA DE SER GAÚCHO E BRASILEIRO!

Somos nós, os contribuintes, quem paga os gordos salários dos juízes, políticos, entre outros funcionários públicos! Estas CASTAS privilegiadas de um país de desdentados devem corresponder ao soldo recebido, CUMPRINDO EXEMPLARMENTE com a função para a qual foram guindados!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O judiciario tambem esta aparelhado , alguma duvida ? Isto aqui para o golpe não falta nada !!!!

Anônimo disse...

Por que os juizes são tão corajosos contra prefeitinhos de cidades pequenas e contra os cidadãos comuns e não contra cabeças do PT como este deputado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/