Desistência de ação beneficiará quem pagou fortunas milionárias para construir condomínios em Atlântida

O Ministério Público Estadual desistiu da ação que protocolou há oito anos contra o empresário Solon Gonçalves, pela qual exigia o pagamento de discutíveis tributos sobre os condomínios que ele queria empreender em Xangri-Lá. Solon foi o único que se negou a pagar.

. A desistência põe em xeque as leis municipais criadas em Xangri-Lá e municípios do Litoral Norte, que a qualquer momento serão obrigadas a suspender a cobrança dos tributos. Apenas Atlântida, principal balneário do município, rendeu R$ 50 milhões para os cofres municipais. Muitos empreendedores poderão pedir a devolução do dinheiro.

- Atlântida, a jóia da coroa do Litoral Norte, possui 38 condomínios, uma novidade que os gaúchos criaram e que deu certo.

SAIBA TUDO
O EIXO DO MAL CONTRA O GOVERNO YEDA CRUSIUS
Este episódio envolvendo a ex-deputada Luciana Genro é contado em detalhes no livro Cabo de Guerra, 499 páginas, 39 capítulos, cinco cadernos com 70 fotos. São informações inéditas. Capítulos inteiros são dedicados ao assassinato de Marcelo Cavalcante, atribuído por Luciana aos aliados de Yeda, mas atribuídos pela família aos inimigos de Yeda. Leia trechos inéditos do inquérito policial, que desmentem Luciana. Inimigos de Yeda foram ouvidos pela Polícia de Brasília para responder pelas acusações. A mídia gaúcha nada falou sobre isto. São capítulos inteiros com revelações estarrecedoras e inéditas.
Compre o livro: R$ 75,00. Envio grátis para qualquer parte do País. Peça seu exemplar pelo e-mail polibio.braga.com.br Neste domingo, você pode fazer a compra, também, nas livrarias do Aeroporto, Cultura e Cameron, em Porto Alegre.
VERDADES ESTARRECEDORAS E INÉDITAS

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/