Tarso vai nesta quinta a Encantado para novo Comício dos Pedágios

A foto é do comício da campanha eleitoral antecipada de Tarso Genro. Ela foi obtida em Carazinho. Novo comício está agendado para hoje, sempre sob o guarda-chuva do Conselhão, que se materializa como verdadeiro aparelho do PT e se coloca a serviço da reeleição, tudo por conta do dinheiro público. 

Transformado em aparelho político do governo estadual do PT, o Conselhão confirmou para esta quinta-feira, 14h,  nova reunião, desta vez em Encantado, onde o governo pretende tomar posse das praças de pedágio da Sulvias (o calendário do Piratini fala em 16 de abril).

. Espera-se um novo comício eleitoral, tal como aconteceu em Carazinho há uma semana, quando Tarso Genro foi lançado a governador pelo presidente do Sindicato das Empresas Transportadoras de Cargas.

. Os conselheiros do Conselhão que comparecerem ao ato, trabalharão como cabos eleitorais chapas brancas, com todas as despesas pagas pelo governo.

- O pretexto do Piratini é discutir o novo modelo dos pedágios, mas este modelo já existe e chama-se EGR. Apesar de ter perdido judicialmente três tentativas de se apossar de pedágios (Gramado, Carazinho e Caxias), o governo insiste com seus eventos públicos. 

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

O peremPTório embu$teiro e onanista não tem jeito. Ele elegeu como palanque eleitoral o lombo das concessionárias e os pedágios. Para enfrentar uma campanha eleitoral é preciso um discurso e uma bandeira. Já que não existe oposição resta saber se estas pedras (concessionárias e pedágios) renderão o leite necessário até a campanha em outubro do próximo ano?
"Discutir o novo modelo de pedágio" é masturbação através de factóides (ele é um grande especialista nas duas áreas).
O novo modelo de pedágio já foi decidido em conchavos internos do bando PeTralha e a EPR (Empresa PeTralha de Rodovias) foi criada para dar seguimento a decisão. Este conselho está mais para um con$elho de comi$$ários do povo e referendará e sacramentará qualquer coisa que o embu$teiro determine que seja sacramentada.
Não é preciso ter bola de cristal para prever o futuro.
O futuro será de buracos e crateras, com uma empresa e$tatal criada para ser um cabide de empregos para a cumpanherada, consumindo tudo aquilo que arrecadar em pedágios no próprio funcionamento. Os prejuízos da PeTrobrás e as negociatas feitas na calada da noite para a compra de refinarias sucateadas estáo aí para provar a comPeTência da cumpanherada mamadora.

Anônimo disse...

Faz Parte !!
Ate o Judiciário o PT "mete o pau" e eles não se manifestão sobre isso.
E um jogo de cartas marcadas !!

Anônimo disse...

Que inferno essa história dos pedágios. As estradas do RS são mal conservadas e as pouquissímas em bom estado são pedagiadas. Tarso realmente é um péssimo governador. Fala demais e trabalha de menos. Até quando o RS terá incompetentes, irresponsáveis, gastadores no governo. O gaúcho é um petista burro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/