Secretaria gaúcha da Fazenda confirma os belos números da receita do ICMS de fevereiro

Finalmente a secretaria gaúcha da Fazenda disponibilizou os números da arrecadação do ICMS de fevereiro. Foram R$ 1,8 bilhão. Os números fecham com o que já informou o editor.

. Sobre fevereiro do ano passado, compare:

Fevereiro 2013 sobre fevereiro de 2012
Ajustado pelo IPCA – 19,7%
Crescimento nominal – 27%

A previsão orçamentária era de crescimento real de 9,2%

. Ainda não é possível saber o que aconteceu, muito embora a base anterior (fevereiro de 2012) tenha sido muito baixa (1,7% menos, nominais, sobre 2011).

- Ao contrário dos secretários da Fazenda de Yeda (Aod Cunha e Ricardo Englert) que mensalmente recebiam os jornalistas para abrir todos os dados, o secretário de Tarso, Odir Tonnollier, não fala nem sob tortura. O que acontece na secretaria da Fazenda está numa enorme caixa preta. Números corretos sobre saques no caixa único e sobre o déficit crescente são tratados como segredo de estado no governo atual.


PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, HOJE A NOITE NO BIER MARKT
Quem viu o Anonymus Gourmet, sábado na RBS TV, percebeu que quem falava era um dos donos e o local era o Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite, vá lá com seus amigos, parentes, colegas, conhecidos - e recomende. O melhor por três anos seguidos, segundo Vejinha:
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Quando na oposição eles sempre cobravam os dados e a transparência. O mesmo se pode dizer da imprensa em geral.
Agora, no entanto, eles se calam, a imprensa se cala e não existe oposição para cobrar, pois além de discursar na Assembléia os deputados oposicionistas nada mais fazem, do pouco que podem fazer, já que a mídia não lhes dá espaço.
Já os Deputados do PTB, PSB e PDT antes tão combativos hoje estão calados.
A meu ver estão dando um tiro no pé, pois seus eleitores ficam desinformados de suas ações já que não tem visibilidade na mídia, mesmo porque não podem elogiar o atual governo, mas também não podem criticar, então precisam ficar calados.
Vejo tudo o que os petralhas conseguiram no poder.
É de se ficar preocupado com a DEMOCRACIA.

Luiz Vargas disse...

Este PeTralha, logo no início do governo tabajara do estelionatário embusteiro, alardeava aos quatro ventos que havia recebido uma "herança maldita" do GOVERNO Yeda Crusius.
A herança que este elemento recebeu foi tão BENDITA que está permitindo aos quadrilheiros PeTralha$ gastarem e se locupletarem à rodo.
São tão irresponsáveis e calhordas que aquele que for eleito para o governo do estado em 2018, já assumirá com uma imensa dívida de reajustes salariais prometidos, comprometidos e assinados pelo embusteiro que ora governa as terras botocudas.
Pode ser que algo mude até 2018, por que como bem sabemos as promessas, a palavra empenhada e a assinatura aposta pelo peremPTório embu$teiro tem o mesmo valor que uma nota de três reais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/