Estadão aceita pedido de desculpas do presidente do STF. Petistas tentam tirar proveito do caso para justificar proposta de censura à imprensa.

O presidente do STF, Joaquim Barbosa, desculpou-se em regra pela grosseira reação que teve em relação ao assédio que lhe moveu o repórterFelipe Recondo, do jornal Estado de S. Paulo.

. Ao contrário do que faz o PT e seus áulicos dentro e fora da mídia, o ministro não considerou acertada sua própria atitude e se desculpou cabalmente. O ministro não pediu antes e nem depois que os jornalistas fossem censurados e a imprensa amordaçada, muito embora saiba que o jornalista produz reportagem sobre gastos com reformas nos gabinetes e apartamentos dos ministros, além de despesas com viagens. Foi por isso que o presidente da suprema corte, Joaquim Barbosa, o acusou de "chafurdar no lixo". Como aceitou as desculpas, o Estadão fez o registro do acontecimento, mas não produziu escândalo.

- Segundo duas notas publicadas no Painel da Folha de S. Paulo desta quarta-feira, Recondo apurava a gastança do STF com mordomias, como reformas nos gabinetes, nos apartamentos e viagens. 

CLIQUE AQUI para examinar video com ofensa de Joaquim Barbosa ao jornalista Recondo.

6 comentários:

Claudio disse...

Eu imagino a hipótese de que as fortes dores que acometeram o ministro terem sido em outro lugar, e não nas costas. E aí, com o cara louco pra chegar ao banheiro, o repórter chega pentelhando com o gravador ligado. Se foi isso mesmo que aconteceu, aí nem o papa consegue manter a compostura numa situação dessas.

Anônimo disse...

E agora? Se foi o candidato dos beatos! De vagar agente vai conhecendo as pessoas

Anônimo disse...

estadão, jornaleco direitalha chapa branca.

Unknown disse...

Entao o Estadao aceitou o pedido de desculpas no Batman? Vc, jornaleiro, ja imaginou se a declaracao tivesse sido feita por algum vermelhinho? Imaginou? Penso que nao, pois jornaleiros engajados nao imaginam estas hipoteses, ne? E de mais a mais, jornaleiro, o Batman nao pediu desculpas alguma, meu caro. Quem emitiu uma notinha foi a assessoria de imprensa do STF. E pelo que me consta, o Batman nao é a assessoria de imprensa (seja la o que isto significa) do STF. Mas o que esperar de uma "imprensa" que acha natural um de seus emprestar carros pra milico golpistas perseguir, prender, torturar e matar pessoas, ne?

Anônimo disse...

Estadão????

Não se preocupe foi a 1a vez, é o estilo pessoal do JB brigar com todo mundo.

Anônimo disse...

Petralhas jamais pedem desculpas. Eles pisam e gospem em cima. Daí a desconfiança do Sgarbi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/