Governo Dilma aprova novo aumento do preço do diesel, que já subiu 12% em dois meses

- Dilma não foi para a TV explicar por que o diesel aumentou tanto de preço, repetindo o que fez quando as tarifas de energia baixaram. Em apenas 60 dias, o preço do diesel já subiu 12%. O aumento de hoje foi traiçoeiro e pegou o mercado de surpresa. Com o combustível mais caro, fretes e passagens subirão de preço, impactando todos os preços de mercadorias que usam transporte para chegar até o consumidor. O diesel do tipo S10, usado nos novos motores, subiu mais de 6%. Em Porto Alegre, os postos já cobram os novos valores desde a meia noite.

Um aumento inesperado de 5% no preço do diesel nas refinarias da Petrobras começou a vigorar hoje, pouco mais de um mês depois do último reajuste, de 5,4%, anunciado no final de janeiro. Desta vez, no entanto, o aumento não foi estendido à gasolina, que em 30 de janeiro havia aumentado 6,6%. Este é o quarto aumento do diesel desde junho do ano passado.

. O preço do diesel, sobre o qual incide o reajuste anunciado pela Petrobras, não inclui os tributos federais Cide e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS. Em nota, a companhia informou que aumento foi definido "levando em consideração a política de preços, que busca alinhar o preço dos derivados aos valores praticados no mercado internacional em uma perspectiva de médio e longo prazo".

. A notícia do reajuste foi vista com surpresa pelo mercado. "Não esperávamos por isso agora", resumiu, ontem, o presidente do Sindicato das Distribuidoras de Combustíveis (Sindicom), Alísio Vaz.


PRIMEIRA PILSNER URQUELL NO BRASIL, HOJE A NOITE NO BIER MARKT
Quem viu o Anonymus Gourmet, sábado na RBS TV, percebeu que quem falava era um dos donos e o local era o Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre. Esta noite, vá lá com seus amigos, parentes, colegas, conhecidos - e recomende. O melhor por três anos seguidos, segundo Vejinha:
Pilsner Urquell, a melhor pilsen do mundo
Após muita luta e um ano de negociações, engatamos em barril, pela 1º vez no Brasil, a Pilsner Urquell, a primeira pilsen do mundo e considerada pelos maiores conhecedores da área a melhor pilsen do mundo !! Exclusivo no Brasil !! Biermarkt Vom Fass e Original !! Veja nossos endereços em www.biermarkt.com.br (Pedro Mariano, diretor).
A MELHOR, SEGUNDO VEJINHA

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Quando convém PeTralha$ se fazem se tontos. Quem ainda se lembra do dossiê que virou "banco de dados" ou dos título fajutos de "mestrado e doutorado"?
O estelionato faz parte do DNA e da índole dos PeTralha$.
Ainda ontem, no nordeste, esta senhora afirmou que o nordeste ficou esquecido. Mas sutilmente e espertamente "esqueceu" que os PeTralha$ estão há doze anos no poder: oito anos do noço Abraham Litro51 e dois anos da própria.

Anônimo disse...

Que bom. Quanto menos caminhão nas ruas/estradas,o transito flui melhor , menos acidentes e mais durabilidades das rodovias.

Por isso que o governo está investindo na navegação e começa a investir em trens (já que FHC privatizou e a iniciatiestirva privada cruzou os braços, ou seja, querem tudo pronto para começar ganhando.

Anônimo disse...

que trem que navegação, pra 2000 e quanto, PT a maquina de enganar tonto, compre a imprensa e governe como quiser e ainda assim os assistidores de novela vao te aplaudir isso é brasil povo sem cultura governantes corruptos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/