Também não caiu a ficha da vereadora Sofia Cavedon

Só pode ser falta do que fazer. Não bastasse a projeto de lei do vereador Pedro Ruas (PSol) de querer tombar o Estádio Olímpico – embora não tenha dito para que serviria –, agora vem a vereadora Sofia Cavedon (PT) propor emenda para que o Olímpico se transforme em um centro de eventos.

. Será preciso desenhar para que esses vereadores entendam que o Estádio Olímpico será implodido e, em seu lugar, construído um grande complexo residencial?

. A área faz parte de um acordo comercial entre entes privados (o Grêmio e a construtora OAS) e a demolição do estádio é contrapartida do time para a utilização da Arena Tricolor, sua nova casa. Não há o que se discutir a respeito. É simples assim.

. Vale dizer que o projeto de Ruas sequer foi à votação porque o prefeito José Fortunati havia sinalizado com um veto total à proposta.

10 comentários:

Rick Jardim - Designer disse...

Alguém avisou a professora(?) Cavedon que o Estádio Olímpico é privado e já está comprometido ou precisa colocar no quadro negro, desenhado com giz? esta gente tem tempo ocioso demais!!!

Anônimo disse...

Por ai dá prá ver o nivel dos vereadores que votamos, eles não conseguem legislar na coisa publica vão se meter nos negocios da iniciativa privada, prá azar olhem as siglas partidaria a que pertencem.
Eduardo Menezes

Anônimo disse...


Retards, we all know one (nesse caso, dois).

Mas ela deve estar carente, precisando de atenção, só pode.

Polibio braga disse...

Tendo legisladores municipais com a mediocridade / estupidez da Sofia Cavedon e Pedro Ruas em POA, investir aqui torna-se um ato insano. Quem em sa consciência colocara seu dinheiro nesse hospício de esquerdopatas que se tornou o RS. Vai investir no PR, SP e MG que lá há proteção, estímulo e bom senso.

Anônimo disse...

Ruas e Cavedon estão fazendo o teatrinho deles. Mas me admiro muito dos botocudos que ainda votam neles.

Francisco Amado disse...

Porto Alegre tem os politicos que merecem.

Anônimo disse...

O MAIS TRÁGICO E SINTOMÁTICO É QUE PEDRO RUAS FOI ELEITO O VEREADOR MAIS VOTADO DE PORTO ALEGRE.

É ESTARRECEDOR !!!!!!!!!!!!

ESTE É O NÍVEL DOS ELEITORES PASTADORES DE PORTO ALEGRE, UMA CIDADE FADADA AO ATRASO E A ESTAGNAÇÃO.

Anônimo disse...

Segundo a Cavedon as árvores são "indivíduos arbóreos".... e´a piada do ano... ou não?

Joel Robinson

Anônimo disse...

Por favor, arrumem urgente trabalho para esses vereadores. Inventar vale quando o custo é assumido pelo inventor e tem alguma utilidade. Mais um ponto de 'lixo' não!

Anônimo disse...

E prá que construir imóveis residenciais em Porto Alegre?
Só fia acha que não precisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/