MPT tem dez dias para analisar documentos em processo que pede a nulidade das permissões de táxi em Porto Alegre

Em audiência na 18ª vara do Trabalho de Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira, o juiz Paulo Ernesto Dörn deu prazo de dez dias para que o Ministério Público do Trabalho se manifeste sobre documentos juntados ao processo que pede a nulidade das permissões de táxi e licitação da concessão do serviço em Porto Alegre.

. Segundo o MPT, um pequeno grupo de privilegiados controla todos os táxis de Porto Alegre. Uma transferência de placa pode chegar a R$ 430 mil.

. Na audiência de ontem, participaram o Procurador do Trabalho, Ivo Eugênio Marques, os procuradores do município de Porto Alegre,  Rogério Scotti do Canto e Roberto Silva da Rocha e o diretor da EPTC, Vanderlei Cappellari, acompanhado de seusprocuradores,  Giovana Hess e Renato Pereira de Oliveira. A Ação Civil Pública corre sob o número 0000006-63.2013.5.04.0018.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao que parece e pelo que a imprensa informa, esta polêmica em torno das placas dos táxis parece uma bobagem.

O que não li ainda é sobre a distribuição de drogas e lavagem de dinheiro que os traficantes estão fazendo.

É uma verdadeira invenção da roda. O táxi, ao mesmo tempo que legaliza o dinheiro da droga, faz a distribuição pela cidade. Perfeito. O traficante que criou deveria ganhar um prêmio.

E ser preso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/