Também não caiu a ficha da vereadora Sofia Cavedon

Só pode ser falta do que fazer. Não bastasse a projeto de lei do vereador Pedro Ruas (PSol) de querer tombar o Estádio Olímpico – embora não tenha dito para que serviria –, agora vem a vereadora Sofia Cavedon (PT) propor emenda para que o Olímpico se transforme em um centro de eventos.

. Será preciso desenhar para que esses vereadores entendam que o Estádio Olímpico será implodido e, em seu lugar, construído um grande complexo residencial?

. A área faz parte de um acordo comercial entre entes privados (o Grêmio e a construtora OAS) e a demolição do estádio é contrapartida do time para a utilização da Arena Tricolor, sua nova casa. Não há o que se discutir a respeito. É simples assim.

. Vale dizer que o projeto de Ruas sequer foi à votação porque o prefeito José Fortunati havia sinalizado com um veto total à proposta.

10 comentários:

  1. Alguém avisou a professora(?) Cavedon que o Estádio Olímpico é privado e já está comprometido ou precisa colocar no quadro negro, desenhado com giz? esta gente tem tempo ocioso demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Por ai dá prá ver o nivel dos vereadores que votamos, eles não conseguem legislar na coisa publica vão se meter nos negocios da iniciativa privada, prá azar olhem as siglas partidaria a que pertencem.
    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir

  3. Retards, we all know one (nesse caso, dois).

    Mas ela deve estar carente, precisando de atenção, só pode.

    ResponderExcluir
  4. Tendo legisladores municipais com a mediocridade / estupidez da Sofia Cavedon e Pedro Ruas em POA, investir aqui torna-se um ato insano. Quem em sa consciência colocara seu dinheiro nesse hospício de esquerdopatas que se tornou o RS. Vai investir no PR, SP e MG que lá há proteção, estímulo e bom senso.

    ResponderExcluir
  5. Ruas e Cavedon estão fazendo o teatrinho deles. Mas me admiro muito dos botocudos que ainda votam neles.

    ResponderExcluir
  6. O MAIS TRÁGICO E SINTOMÁTICO É QUE PEDRO RUAS FOI ELEITO O VEREADOR MAIS VOTADO DE PORTO ALEGRE.

    É ESTARRECEDOR !!!!!!!!!!!!

    ESTE É O NÍVEL DOS ELEITORES PASTADORES DE PORTO ALEGRE, UMA CIDADE FADADA AO ATRASO E A ESTAGNAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Segundo a Cavedon as árvores são "indivíduos arbóreos".... e´a piada do ano... ou não?

    Joel Robinson

    ResponderExcluir
  8. Por favor, arrumem urgente trabalho para esses vereadores. Inventar vale quando o custo é assumido pelo inventor e tem alguma utilidade. Mais um ponto de 'lixo' não!

    ResponderExcluir
  9. E prá que construir imóveis residenciais em Porto Alegre?
    Só fia acha que não precisa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/