Maro Antoinio Villa desconstrói Dilma: "Ela é uma nulidade".


* Clipping O Estado de S. Paulo, segunda, dia 11
Título original - Vou-me embora para Bruzundanga

 O Brasil é um país fantástico.Nulidades são transformadas em gênios da noite para o dia. Uma eficaz máquina de propaganda faz milagres. Temos ao longo da nossa História diversos exemplos.O mais recente é Dilma Rousseff.

Surgiu no mundo político brasileiro há uma década. Durante o regime militar militou em grupos de luta armada, mas não se destacou entre as lideranças.Fez política no Rio Grande do Sul exercendo funções pouco expressivas. Tentou fazer pós graduação em Economia na Unicamp, mas acabou fracassando,não conseguiu sequer fazer um simples exame de qualificação de mestrado. Mesmo assim,durante anos foi apresentada como "doutora" em Economia.Quis-se aventurar no mundo de negócios, mas também malogrou. Abriu em Porto Alegre uma lojinha de mercadorias populares, conhecidas como "de 1,99". Não deu certo. Teve logo de fechar as portas.

Caminharia para a obscuridade se vivesse num país politicamente sério. Porém, para sorte dela, nasceu no Brasil. E depois de tantos fracassos acabou premiada:virou ministra de Minas e Energia.Lula disse que ficou impressionado porque numa reunião ela compareceu munida de um laptop.Ainda mais: apresentou um enorme volume de dados que, apesar de incompreensíveis, impressionaram favoravelmente o presidente eleito.

Foi nesse cenário, digno de O Homem que Sabia Javanês, que Dilma passou pouco mais de dois anos no Ministério de Minas e Energia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil de Lula, os valores inverteram-se:

- Quem é honesto é otário.
- Quem é malandro é ídolo.
- Quem quer ordem é reacionário.
- Quem busca Deus é fánático.
- Quem busca baderna é adorado.

As crianças estão corrompidas pela onda de libertinagem que chamam de liberdadea apregoada pelos movimentos de direitos humanos e ONGs afins. Elas podem se drogar, se prostituir, roubar, matar, mas POR LEI, são proibidas de trabalhar!

Os medíocres comandam o país, nos mais altos cargos, nas repartições, em todas as instâncias de poder.

Este é o legado do tão admirado LULA. Ele não só quebrou o país fiscal e financeiramente, mas atingiu letalmente a família, os princípios, os valores.

E para não dizerem que sou um reacionário de direita, digo que nenhum regime, fascista ou comunista, presta! Nenhum Estado que quer ser grande e absoluto, independente do viés ideológico, é justo!

Anônimo disse...

Esse caso realmente é espantoso, saiu do terceiro escalão no RS e acabou, devido a propaganda enganosa de seu padrinho, chegando a presidente da república.
E pensar que o Ulisses, o Covas, o Brizola não chegaram à presidência, triste país esse !

Anônimo disse...

Olha só! Estão descobrindo a pólvora com certo atraso.

Clovis disse...

Sempre penso: Em qual país Dilma seria presidente, a não ser no Brasil?

Anônimo disse...

Certo o elemento autor do artigo errado a opinião pública (e não publicada) que dá mais de 75% de aprovação ao governo Dilma,

Anônimo disse...

A GRANDE MÍDIA é fantastica, de uma nulidade, nem para administrar uma loja de 1,99 prestou, transforma a popularidade da dita cuja em aprovação!!!

Aqui tupo é possível!!

Veja que aqui, direitista é transformado em esquerdista para se eleger e se reeleger. Ou voce acha que Lula é de esquerda? Se a resposta é sim, voce é um baita ignorante, coitado!





Biriva do Cerro do Tigre disse...

Dilma é o legitimo cara que por incompetência quer ganhar no grito e no berro. Conheço muitos gerentes que são umas nulidades, mas ficam dando uma de gritão para mostrar quem manda. Pobre país governado por um bando de nulidades, e os únicos caras que sabiam das coisas que era o Henrique Meirelles e o Roberto Rodrigues saíram, por motivos políticos, ao contrário de muitos ministros que saíram por corrupção e falcatruas.

Anônimo disse...

75%,DILMA, LULA,BARRABÁS, JESUS

A eleição que condenou Cristo e libertou Barrabás, deu mais de 75% para BARRABÁS, LADRÃO CONFESSO

A escolha do governante é coisa séria demais para ser feita pelo povo ignorante e o candidato deve ser CAPAZ e HONESTO.

Anônimo disse...

No meu tempo isso tinha outro nome
diziam O CARA NASCEU COM O C...VIRADO PRÁ LUA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/