Serra poderá mesmo sair do PSDB e formar novo Partido com Roberto Freire ?

Caso o ex-governador e ex-ministro José Serra cumpra a “ameaça” de sair do PSDB para juntar-se ao deputado Roberto Freire, PPS, e criar um novo Partido de centro-esquerda, ninguém do RS o acompanhará.

. Serra venceu Dilma no Estado.

. O governador Geraldo Alckmin tenta segurar Serra no Partido, ofereceu-lhe a secretaria da Saúde, mas o líder tucano avisou que só definirá o que fará depois da eleição do novo presidente do PSDB, porque ele quer o cargo.

. José Serra pretenderia ir para uma nova disputa presidencial, mas o fato é que a candidatura de Aécio Neves é irreversível.

- Aécio, com FHC de um lado, e Eduardo Campos e o PSB do outro, já costuram apois junto aos grandes empresários paulistas mais modernos, visando 2014.

2 comentários:

Mordaz disse...

Serra venceu no RS, e também abandonou a Governadora Yeda para ser destruída pelo PT. O que evidencia também a incoerência do eleitor gaúcho. Vota em Serra e elege o fascista Tarso Genro Battisti.

Anônimo disse...

Do que vive José Serra?
Não se tem notícia que tenha emprego, que tenha alguma renda...acho estranho alguém viver só de política...se não tem cargo, vive do quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/