Fortunati completa uma semana do novo mandato e não consegue montar sequer seu secretariado

É complicada a vida do prefeito José Fortunati, que já cumpre a primeira semana no cargo sem ter conseguido definir sequer seus secretários Adjuntos.

. No próprio secretariado, uma das vagas, a de João Bosco Vaz, não se define, porque Vaz não quer o cargo e o prefeito quer Vaz no cargo.

4 comentários:

Joao Coragem disse...

Esse e' um dos problemas do sistema eleitoral brasileiro, uma abundância de partidos e nenhum com massa critica suficiente. Aí a coalizão, para viabilizar uma administracao, e' um balaio de gatos que ate Deus duvida.

Anônimo disse...

Coligação ampla é isso, tem de abrigar todas as tendências, mesmo as contraditórias.
Os secretários não gostaram da figura do adjunto e nem da concentração de poder nas mãos de Ana Pellini, Tutikian, Busatto e cia.
Vai ser uma briga de foice quando os antigos CCs quiserem ficar e os novos quiserem entrar...

Anônimo disse...

Fortunati já mostra a cara da mediocridade do seu governo, e da inoperância. Será q os portoalegrenses foram mais uma vez enganados, ou queriam mesmo se contentar com pouco???

Joao Coragem disse...

Portoalegrenses Enganados??? Amigo, comparado com a Manu e o Villa, o Fortunatti e' o Bill Gates da administração publica. Comparado então com os 16 anos de PT, período mais obscuro de Poa, bom isso e' incompavel, ate o pior vendedor ambulante do centro teria sido menos doloso a municipalidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/