Sardenberg, O Globo, diz que Dilma rouba nas contas e mente por nada

* Clipping Carlos Alberto Sardenberg, O Globo

Dupla distorção
Governo Dilma rouba nas contas para anunciar um resultado que todos sabem ser falso. Mentiu por nada, disse um aliado

Tem pessoas assim: dizem uma coisa, fazem outra. Mentirosas — é a interpretação que ocorre imediatamente. E, se solicitados exemplos, quase todo mundo dirá: governantes, políticos, deputados e senadores em especial etc. Mas isso é senso comum. Podemos complicar a história. E quando as pessoas acreditam mesmo que fazem o que dizem, embora haja notória diferença entre discurso e atos?
Por exemplo: a pessoa jura que está fazendo regime, mas só engorda. A tendência imediata é desqualificá-la: quem pensa que está enganando?

Pois pode acontecer diferente: a pessoa acredita genuinamente que faz regime e que só não emagrece por algum outro fator, criado na sua imaginação: “Dieta não funciona comigo.”

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.

13 comentários:

Luiz disse...

Peçam para o povo brasileira, aqueles que trabalham, se Dilma mente.

aqueles que lotaram e esvaziaram os supermercados
Aqueles que nunca puderam viajar e agora estão lotando os aeroportos
Aqueles que estavam desempregados e agora podem escolher o melhor emprego
Aqueles que são analfabetos mas seus filhos podem cursar faculdades gratuítas
Aqueles que mal tinham uma bicicleta e agora estão comprando carro zero
et., etc. etc., etc., etc., etc.,

Anônimo disse...

essa mentirada ja vem de longa data, desde os tempos que o imprestável fazia de conta que sentava naquela cadeira...

nova classe media com renda de 500 contos?

32 milhões de pessoas tiradas da pobreza?

construção de 2 milhões de casas?

tudo mentira, tudo enganação...

Anônimo disse...

Os candidatos à sucessão de Gurgel:


Ministério Público tem quatro candidatos à sucessão de Gurgel

A seis meses da conclusão do mandato do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, a sucessão ao cargo mais importante do Ministério Público já movimenta a carreira. Quatro pré-candidatos despontam na corrida para integrar uma lista tríplice que será encaminhada à presidente Dilma Rousseff: os subprocuradores-gerais da República Deborah Duprat, Raquel Dodge, Rodrigo Janot e Sandra Cureau.

As candidaturas serão lançadas em abril. No dia 6 de maio, a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) abre uma consulta à classe. Mais de mil procuradores participam da votação em todas as unidades do Ministério Público Federal (MPF).

Pela tradição seguida desde o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o nome mais votado pela categoria, primeiro da lista, é escolhido como procurador-geral para um mandato de dois anos. Nem sempre foi assim, e não há uma regra escrita. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reconduziu Geraldo Brindeiro por três vezes consecutivas, sem respaldo da categoria.

Agora há um receio entre procuradores de que, com o resultado do mensalão, setores petistas pressionem o Palácio do Planalto por uma retaliação ao MPF e a Gurgel. O temor é de que, nesse contexto, a presidente Dilma Rousseff quebre a tradição para optar por qualquer dos três integrantes da lista, ou mesmo um nome alternativo.

Unknown disse...

Enquanto a caravana passa, e vence eleicoes, a cachorrada ladra. Tipico de jornaleiro engajado. Ate porque se este Sarnaberg ou a Miriam Urubologa fossem bons, teriam escrito algumas palavrinhas, la pelos idos de 2007, antevendo alguma coisa no horizonte ne?

Anônimo disse...

As verdades da Dilma são iguais ao seu curriculum ( mestrado / doutorado ), entenderam ?

Anônimo disse...

Luiz,

anote ai na sua listinha todos aqueles que estão endividados ate o pescoço porque fizeram isso tudo ai que você listou pois resolveram acreditar na fantasia do almoço grátis vendido pelo ilusionista petista, aquele que fez de conta que ocupou a cadeira presidencial durante oito anos...

Anônimo disse...

alias, Luiz, esse período ai que você citou já passou, rapá...

essa conversinha eh velha, quase caindo de madura...

acorda, agora eh a hora de pagar a conta da farra...

e ja vai começar bem, com o AUMENTO do preço dos combustíveis, que puxa o preço de tudo que eh comercializado para cima...

Anônimo disse...

É Carlos Sgarbi, o bom deve ser você, né? Em que você é formado mesmo? Qual o jornal que trabalha? Qual o comentário que assina?

Anônimo disse...

E, por falar em cachorrada: como vai sua progenitora?

Anônimo disse...

A A INADIMPLENCIA "COMENDO", VAI FALTAR LUZ, VAI FALTAR ESTRADAS, VAI FALTAR GASOLINA, VAI FALTAR ALIMENTOS, SERÁ UMA "FARTURA"
NÃO EXISTE ALMOÇO GRATIS.
VAI VIR A CONTA.....
NO C....DE TODO MUNDO, ( - ) DA PTLANDIA !!!! ALGUNS PRIVILEGIADOS.
PORQUE NINGUÉM INFORMA:
- PERCENTUAL DE ATRASOS DO IPVA CARRO;
- PERCENTUAL DE ATRASOS DE RENOVAÇÕES DE CARTEIRA DE MOTORISTA;
- PERCENTUAL DE ATRASOS NOS PAGAMENTOS DE MULTAS DE TRANSITO APLICADAS .........
PORQUE O PT NÃO BAIXA OS IMPOSTOS DO MATERIAL ESCOLAR QUE RONDA OS 50 % O PAÍS NÃO PRECISA DE EDUCAÇÃO, PÔ NEM O MATERIAL ESCOLAR DÃO "TREGUA".

Anônimo disse...

Esse Carlos Sgarbi, deve ser o Daniel de SMaria com outro nome. A quadrilha do mensalão alardeia que mais de 40 milhões se tornaram classe média. Anotem qto deve ganhar prá se tornar classe média baixa..::"" uma renda per capita de R$ 291,00 reais". Isto significa, que um casal com a renda de um salário mínimo...R$ 680,00 reais É CLASSE MÉDIA...pode...???

Zeca Tatu disse...

Tô tão amarelo por causa de minha muié que o mesmo. Eu sei porque estou definhando, outros aí de cima nem desconfiam que estão!!



Anônimo disse...

Quando esse elemento falar alguma coisa de boa do PT,Dilma/Lula algo estranho estará acontecento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/