Osmar Terra mantém campanha para líder do PMDB na Câmara

O deputado gaúcho Osmar Terra não retirou sua candidatura para a liderança do PMDB na Câmara dos Deputados.  Nomeação de novo chefe de gabinete foi prato pronto servido ao ministro Brizola Neto por Cherini e Araújo. O ministro Carlos Daudt Brizola, mais conhecido como Brizola Neto, recebeu o prato pronto ao nomear o gaúcho Enilton José dos Santos para a chefia do seu gabinete. Enilton foi indicado por Giovani Cherini, de quem foi chefe de gabinete na Assembléia. Ele também ocupou uma das subchefias da Casa Civil de Yeda Crusius no primeiro ano de governo.

. O que circula na Câmara dos Deputados é a informação de que o ministro nem conhecia Enilton, que é competentíssimo.

.  Embora a indicação do deputado Giovani Cherini tivesse força, foi a palavra final do ex-deputado Carlos Araújo que decidiu a nomeação. Araújo trabalha com afinco para destronar Carlos Lupi e eleger Brizola Neto Ex-marido de Dilma, o ex-deputado Carlos Araújo continua mais interessado do que nunca em fazer o seu golden boy, o ministro Brizola Neto, presidente do PDT em março.

O MELHOR DO RS, SEGUNDO VEJABier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/