Gabeira presidente

Nesta quinta-feira a noite, no programa nacional do PV, Fernando Gabeira deixará claro que disputará as eleições presidenciais de 32014. Procuradoria Regional Eleitoral quer cassar o mandato do prefeito eleito de Candiota, RS Está desde o dia 26 de dezembro no TRE para decisão, o recurso do Ministério Público de Candiota, RS, que se insurgiu contra a sentença do juiz eleitoral Ricardo Pereira de Pereira, que não aceitou cassar o mandado do prefeito eleito, Luiz Carlos Folador. A Procuradoria Regional Eleitoral acha que ele deve ser afastado do cargo.

. O curioso na sentença do juiz Pereira de Pereira, é que ele não cassou Folador, mas condenou-o a pagar R$ 53 mil de multa por ter publicado a revista "Para Candiota Continuar Avançando", usando fotos do site da prefeitura. Na época, campanha eleitoral, o juiz autorizou até mesmo busca e apreensão do material.

- Luiz Carlos Folador fez 71% dos votos. Candiota tem 6.958 eleitores. 

4 comentários:

Claudio disse...

Nesse momento eu não votaria nele de jeito nenhum, mas até 32014 pode ser que eu mude de opinião.

Anônimo disse...

Foi feio o trago hein meu!!!

Anônimo disse...

Há Recurso do candidato também....o ocorrido não importa em transgressão a legislação eleitoral!

Anônimo disse...

Caro Polibio - sou do rio grande do sul e ja vi na eleição 2012 candidatos a prefeito e vereador, serem cassados por muito menos, vi q. o tal l.c.folador infringiu a lei eleitoral, e o processo esta se arrastando, será q. é pq. ele é do pt.....