Saiba por que a Guarida expande-se para Caxias, Ipanema e Redenção

Ao anunciar seus planos de expansão para este primeiro trimestre, a Guarida Imóveis acabou fornecendo uma pista correta sobre as novas fronteiras que são abertas no mercado imobiliário em Porto Alegre e Caxias do Sul, as duas maiores cidades do Estado. Eis como o diretor da Guarida, Alexandre Spolavori, justificou cada uma das três novas unidades da empresa:

Caxias – Está muito aquecido o mercado de imóveis corporativos e residenciais.
Porto Alegre, Ipanema – A zona Sul de Porto Alegre recebe a principal atenção das construtoras neste momento, sendo que Ipanema é o bairro em regime de maior valorização.
Porto Alegre, Redenção – A diversidade de serviços na vizinhança (parque, hospitais, supermercados e comércio de rua) agrega novos valores aos imóveis da região.

. A Guarida tem 35 anos e 80 mil clientes.

Um comentário:

Anônimo disse...


Políbio

Estes comentários encomendados fazem mal ao teu blog.

Melhor seria alertar sobre as imobiliárias - notadamente as que trabalham com condomínios - que funcionam como bancos sem ter a estrutura, o capital e controle de um banco.

Giram com os créditos dos condomínios para financiar prédios deficitários ou gastos próprios.

Tivemos a pouco tempo a falência de uma grande imobiliária de Porto Alegre e outras estão por vir com o aumento da inadimplência.

Seria prudente alertar aos síndicos que aplicassem os recursos de seus condomínios em bancos para evitar grandes prejuízos e desventuras para si e seus vizinhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/