. As informações constam de planilha do próprio Palácio do Planalto obtida pelo Estado. O levantamento detalha pela primeira vez a natureza dessas despesas sigilosas com cartão corporativo nos dois mandatos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Presidência. São 106 itens, incluindo também comissões e corretagem, despesas com excesso de bagagem, serviços médicos, taxas de estacionamento, pedágio, material esportivo e produtos médicos.
CLIQUE AQUI para conhecer algumas das despesas.
* Clipping O Estadode S. Paulo.
FOTO - Até as pescarias de Lula foram pagas pelos contribuintes. As contas, secretas, foram lançadas no cartão corporativo da Presidência.
FOTO - Até as pescarias de Lula foram pagas pelos contribuintes. As contas, secretas, foram lançadas no cartão corporativo da Presidência.
10 comentários:
Este parece um país Monarca.
Como pode um sujeito destes tirar vantagem para fins pessoais as custas do povo que trabalha para pagar seus impostos?
Sera que só porque este sujeito foi presidente da republica acha que pode tudo?
Sera que a turma que o colocou la esta satisfeita?
Com certeza ficara bem quietinha, afinal, nuncanahistoriadessepais se deu tanta bolsa akguma coisa como este sujeito fez.
Agora, vivam com isso. Vivam com a trupe de aproveitadores que botaram la para saquear o Brasil para fins pessoais.
Não vejo nenhuma novidade para Presidencia da República manter seu staf durante todos esses anos.
Tú achas que o peixinho da foto é barato? Não é um lambari qualquer, não!
Um peixe deste pousado pra foto é importado.
Culpa do FHC... Culpa da Yeda...
Com esta grana toda já dava para melhorar muitos hospitais no Brasil.Será que os beneficiários do bolsa família sabem os benefícios que ele ganha no governo.Que bolsão hem!...
Se é contra o Lula, este espaço "deita e rola". Já contra o FHC, Serra e Aécio nada a opor. Imparcialidade e credibilidade passam ao largo...
Lula come o que ? Ou quem ?
E a Primeira-Amante ?
Não foi convidada ?
Angra dos Reis de graça não dá para perder.
Ainda mais com as sobras dos cartões corporativos.
E o sócio da Qualicorp está hospedando Lulla "de graça" em Angra ?
Qua qua qua
Que tipo de negócio a Qualicorp tem com o governo ?
É bom investigar.
O lobby ( no pior sentido ) escancarado. É só escarafunchar que vai aparecer tráfico de influência.
AÍ ESTÁ UM OME DE VERGONHA NA CARA E DE CARÁTER, TRABALHADOR, DEFENSOR DOS POBRE OPRIMIDOS PELOS RICOS, COMBATENTE DA FOME, MISÉRIA, DE MORAL E DE PALAVRA, NÃO MENTE, É UM VERDADEIRO PURO SANGUE...... DO DIABO. XÔ SATANÁS. E OS MISERÁVEIS DO INTERIOR DE PERNAMBUCO COMENDO CACTOS FRITOS NO ÓLEO P/NÃO MORRER DE FOME, QDO NÃO MORREM.
O patrimônio de Lula
Lula’s ‘loot’: not much to look at
Jan 11, 2013 6:29pm by Joe Leahy
Brazil’s former president Luiz Inácio Lula da Silva is facing plenty of pressure these days over allegations he was directly involved in the country’s biggest corruption case, the Mensalão.
Now comes an expose of what are supposedly his properties.
Um blog do Financial Times publicou um artigo interessante sobre os dados de Lula vazados pelo hacker @nbdu1nder. A conclusão do artigo: pra quem esperava palacetes ou imóveis em condomínios de elite quebrou a cara. O que se revelou sobre o patrimônio de Lula mostra que o ex-presidente não é rico. Pelo contrário! Para o FT, os imóveis de Lula são classificados como "mal pintados" e "localizados em subúrbios perigosos". O FT conclui que o hacker, a despeito de incriminar o ex-presidente — considerado "ladrão" pela direita brasileira —, acabou por revelar que ele não tem nada de mais para quem tem mais de 30 anos de vida pública. Interessante que ninguém se preocupou com os imóveis subvalorizados do senador Aécio Neves (PSDB). Mesmo com um apartamento no Leblon e outro em Ipanema (entre outros imóveis em BH e Nova Lima, além da Rádio Arco-Íris), Aécio tem um patrimônio de pouco mais de 600 mil reais declarados em sua última prestação de contas eleitoral. Isso é que é ser bom comprador!
O anonimo das 16:50 deve ter vindo de Marte, coitado nada sabe! De qualquer forma é bom saber que ele vem aqui somente, para o bem do Polibio.
Postar um comentário