Foi cancelada a edição deste ano da Fenavinho, Bento Gonçalves, RS. O evento foi adiado para 2014.

Apesar disto, a programação do Bento em Vindima começará neste sábado, 12, em Bento Gonçalves. Serão dois meses de festa para celebrar a colheita da uva, fruto que dá origem ao produto turístico do município, o vinho, e impulsionar o fluxo turístico. Uma das atrações do evento é a já tradicional degustação de uvas na Via Del Vino.

- Bento Gonçalves possui a maior concentração de cantinas de produção de vinhos finos do Brasil. A atividade contempla diversos produtores da cidade, e acontece todos os sábados seguindo até o dia 12 de março das às 10h às 16h. Além da degustação, as uvas estarão sendo comercializadas com preços diferenciados, uva americana R$ 1,00 ao kg e uva de mesa R$ 3,00. As atividades são realizadas pela Secretária de Turismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

anti acidulante cancerígeno está em falta na praça?

Anônimo disse...

Parece que o atual Prefeito inicia mal seu madato. Quem ganha a eleição é para governar com os bonus e os ônus, se não nem concorre. Se ele não sabia peça para sair fora. A propósto, onde está a "iniciativa privada" para bancar a Festa? Atá, eles aparecem quando é para dividir os lucros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/