Usinas térmicas ajudarão a gerar energia no curtíssimo prazo

Conforme o site www.polibiobraga.com.br informou no final de semana em primeira mão, 150 trabalhadores e engenheiros brasileiros e estrangeiros trabalham sete dias por semana para colocar em operação as duas turbinas de 300 MW cada uma da usina térmica a gás de Uruguaiana.

. O projeto é acionar tudo no dia 19 de janeiro.

. O grupo americano AES recebeu garantias de Dilma sobre o fornecimento de gás argentino. No verão, a energia ficará no Brasil e durante o inverno ela irá para a Argentina. Este foi o acerto.

- O governo federal também trabalha para manter em operação permanente as térmicas a carvão, como o mega-complexo de Candiota, e abrir espaço para novas construções, como os mega-complexos previstos para os grupos EBX e Bertin. 

BIER MARKT
Os melhores chopes e cervejas artesanais no RS, segundo Veja
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour.
- No Vom Fass, 24 torneiras extraem chopes artesanais de várias partes do mundo, sempre diretamente de barris gelados na câmara fria e não nas serpentinas. Vai tudo para copo harmonizado de acordo com cada bebida. Cardápio harmoniza bebida e comida. Vá lá.
SITE com mais informações: www.biermarket.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/