Filho de Pedro Bala desafia o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, avisando pelas redes sociais: “Ele é um dinossauro”.

Não convidem para a mesma mesa o prefeito e o ex-prefeito de Gramado, ambos do PP. Nestor Tissot e Pedro Bala entraram em rota de colisão.

. É que o prefeito Tissot demitiu de modo politicamente incorreto o filho de Pedro Bala, Daniel Bertolucci, que saiu do secretariado atirando com razão.  Pedro foi prefeito, deputado e ex-presidente do PP no RS. É disparado a maior liderança política de Gramado.

CLIQUE AQUI para ler o desabafo sincero de Daniel.

BIER MARKT
Os melhores chopes e cervejas artesanais no RS, segundo Veja
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour.
- No Vom Fass, 24 torneiras extraem chopes artesanais de várias partes do mundo, sempre diretamente de barris gelados na câmara fria e não nas serpentinas. Vai tudo para copo harmonizado de acordo com cada bebida. Cardápio harmoniza bebida e comida. Vá lá.
SITE com mais informações: www.biermarket.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

A "zelite" de Gramado é muito tosca. Colono é elogio para esta gente...

Anônimo disse...

Este nestor, é um verdadeiro gorila, não tem memória, afinal foi o Pedro bala que o fez Prefeito de Gramado, uma honra para qualquer politico gaúcho, porém o nestor, tem a sensibilidade de um hipopótamo, quer medir força com o pedro, mas aqui em Gramado, todos sabem que é e o que o pedro representa,, tem outras questões graves aqui, por exemplo um rombo na prefeitura de R$ 400 mil, sem contar as varias denuncias de desvio do Nestor e do Secretário de Obras, além de casos de infidelidade do Prefeito com uma assessora que foi nomeada secretária de cultura do município....virão muitas coisas por ai..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/