Manuela D’Ávila continua dando calote nos credores da sua campanha

Ao contrário do jovem prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, que rapidamente correu atrás dos credores e acertou tudo para não passar por caloteiro, a jovem deputada Manuela D’Ávila, apesar de advertida, ainda não pagou as contas que deixou penduradas da sua campanha eleitoral para prefeito de Porto Alegre.

. A comunista fez um remake na aparência pessoal, prepara-se para virar líder do PCdoB na Câmara, mas não paga as contas.

. Vai sentar no banco dos réus.

- Além da juventude, Manuela D’Ávila defendeu um choque de gestão na administração de Porto Alegre. Como se percebe pela desordem das suas contas de campanha, era tudo fogo fátuo.

CLIQUE AQUI para examinar a prestação de contas da campanha da comunista. Se seus credores forem mesmo a juízo, a candidata terá dificuldade para explicar as discrepâncias que surgirão na contabilidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que sirva de lição aos prestadores de serviços aqui do RS ... nas próximas eleições, DESCONFIEM dessa gente !!!

Anônimo disse...

TÃO JUDIANDO COM A MANÚ!!!!

Ela está sentada em cima do dinheiro, logo,logo irá acerta as contas.

Anônimo disse...

E aí ! Beleza ?

Anônimo disse...

É NORMAL COMUNISTA DAR GOLPE.
A LOIRA NÃO SABE FAZER CONTAS.

Sergio Oliveira disse...

Na prestação de contas temos vários pagamentos contabilizados como Despesa de Pessoal, mas não aparece nenhum pagamento de Encargos Sociais, ao INSS; ora, para trabalhar em campanhas, aqueles que trabalham remunerados devem ser registrados como contribuinte individual, tendo descontados de seus salários 11% e a campanha deve pagar outros 20%. Não foram recolhidos?

Sergio Oliveira disse...

Me equivoquei. Não precisava recolher encargos sociais; só se o pessoal fosse admitido via partido ou comitê.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/