Alarmado com a repercussão do livro Cabo de Guerra, o governo estadual do PT do
RS passou a patrulhar as viagens do editor ao interior gaúcho.
.
Funcionários do governo foram destacados para usar a rede social e caluniar o
editor, utilizando-se de horários de serviço, além de equipamentos públicos.
. Confrontado pelo jornal Folha de S. Paulo sobre o livro, o governador
Tarso Genro disse ao jornal que não sabe da existência do livro, que o apresenta
como o chefe do Eixo do Mal.
Clique na imagem acima para examinar os
comentários de um dos serviçais em ação na cidade de Passo Fundo, nesta
quinta-feira.
19 comentários:
Estes covardes fazem isto o tempo todo, e devem ter deletado a foto,porque não consegui abri-la.
É da índole de integrantes de quadrilha serem quadrilheiro$.
O far$ante embu$teiro tran$ver$al,covarde como ele só, está sentindo que o trabalho de formiguinha está surtindo efeito e isto está fazendo a máscara deste crápula ir caindo lentamente, desnudando a verdadeira e esplendorosa face da canalhice, da falta de caráter e da falta de princípios éticos.
Este elemento 171, aplicou o golpe do bilhete premiado no povinho botocudo, possibilitando que a parasitagem quadrilheira pudesse mamar à vontade nas tetas públicas. A canoa tabajara (o desgoverno do $ujeito) está com mais furos que uma peneira. Está fazendo água e afunda lentamente.
Caro Políbio, bom sinal. Isso quer dizer que as verdades contidas no livro, que já li, estão incomodando e atingiu seu objetivo. Abraço. IG.
O sonho do Tarso e seus fieis funcionários públicos é acabar com teu Blog, com tua ação jornalística, se possível te colocarem na cadeia, confiscarem teus bens... Imagina quando a lei de imprensa que o RUI FALCÃO vai meter goela abaixo no ano que vem vai fazer com voce e com o direito de expressão.
A RBS é tão ingênua que pensa que está imune a perseguição... deviam ler mais a história de Stalin e os que nele confiaram.
Não votei em Yeda nem votaria. Mas qual a surpresa com a posição de Políbio? Ele defendeu o governo dela durante os 4 anos. O livro é a materialização de seu pensamento.
A Globo já está mostrando algumas verdades do PT.
A RBS, infelizmente, ainda não acordou.
Li o livor Cabo de Guerra, muito bom, fala várias verdades sobre o verdadeiro "sacrifício" que fizeram com a ex-governadora Yeda Crusius.
O cara é pelego do vice vendedor de cuca de beira de estrada! Se exibe no face com camisa de grife e espumantes (adquiridos em Rivera, obvio!) e vem falar mal dos outros? Com aquela cara de colono e com aqueles amigos, deveria se matar!
Políbio, você não imagina a quantidade de serviçais do PT que futricam no seu Blog. Monitoro os IPs aqui na central Terra e chega a ser curioso de onde são feitos a maioria dos acesso. Tarso sabe sim do seu livro e sabe tudo. Já leu.
O Tarso também não sabia de nada!!!!! Eles nunca sabem !!!!
A RBS esta muito bem acordada sim o problema é que nao vao pegar muito pesado com quem tem a chave do cofre do dinheiro publico.....em primeiro lugar o lucro e depois o resto....
O cara é um coitadinho Políbio, nem faz nada contra ele. Uma pessoa de QI baixo que se encantou com as regalias da cidade grande e do poder. É motivo de pena. Se sapatear na frente dele ele já se mija todo...
esperar o que? so sabem roubar e cuidar o sucesso dos outros que são integros, transparente se é comigo ja processava..
Essa gente conseguiu chegar ao topo do governo, porque são muito bem escolados (cartilheiros).Iniciaram no crime organizado, batizado de luta política pela democracia.Hoje estão espalhados pelo Brasil, vários greupos roubando sob a conivência da população "dominada".
A minha mulher que é professora estadual e votou no comunista trotskista qué o seu 13º. Eu digo prá ella, BEM FEITO QUEM MANDOU VOTAR NESSE INCOMPETENTE, a Yeda tava organizando as contas do governo e não precisava arrumar empréstimos prá pagar salário, não gostaram dela, agora aguentem gauchada politizada.
Você é um homem de coragem Polibio, parabéns. Nunca deixe esses ratos te intimidarem.
E esse cara do Terra que monitora IPs deveria ser demitido por justa causa. Vai trabalhar. Tu por acaso és da PF para monitorar alguém. E quer reclamar do pessoal do PT. Vai se enxergar.
Fernando
Fernando, quem disse que sou do Terra? Quem disse que não sou da PF?!
O editor acha que vai ficar falando e escrevendo o que quer, a hora e quando quer sem contraditório vai levar processo, assim, como a Yeda processou (com razão) a revista Veja.
Eles usam as mesma armas e atitudes que tanto criticavam quando estavam na Oposição...fazem a mesma coisa que denunciavam e até hoje denunciam sobre os atos da Ditadura Militar...que coisa não???
Postar um comentário