Quem pagar o IPTU de Porto Alegre até o dia 2 de janeiro terá 20% de desconto

Quem pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de Porto Alegre até 2 de janeiro de 2013 terão 20% de desconto. Para quem preferir deixar o pagamento para fevereiro, o desconto cai para 10%.

. Haverá ainda a opção de parcelar o pagamento do IPTU em dez vezes, sem desconto, com o primeiro vencimento em 8 de março.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeitura, insiste no dia dois, os aposentados recembem até cinco dias após e o restante atá o quinto dia útil, seus gestores da PM, afirmam que não dá, falta é bom senso.

Anônimo disse...

Grande africa safari. Todos os Prefeitos que passaram também deram esse desconto. A diferença é que no atual governo ñ tem contra-partida, ou seja, os serviços são precários.

Celso B disse...

Nunca ví tanta burrice em insistir no pagamento do IPTU no primeiro dia útil do ano.Bancos cheios, muitos ainda não receberam o salário,outros não gostam de fazer pagamento pela Internet.Gostaria de saber quem é o burrocrata da prefeitura que decide isso.

Anônimo disse...

que imposto amaldiçoado, assim como o IPVA. Serve só para pagar CCs que esta prefeitalha cria.

Anônimo disse...

O título do post é de um legítimo chapa branca!!!

Anônimo disse...

[url=http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#3415]buy cheap accutane[/url] - accutane online , http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#9015 generic accutane

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/