Tribunal exclui mais tres réus do Caso Natal Luz. 17 dos 34 réus já estão fora. 4a Câmara considerou imprestáveis as denúncias.

Os promotores do Caso Natal Luz foram desautorizados pelo Tribunal de Justiça do RS em três novos casos neste final de ano, o que reduz pela metade o total de denunciados em Gramado, RS,no processo  penal ajuizado no dia 29 de julho do ano passado.

. A partir de agora, 17 dos 34 réus poderão agir contra as denúncias imprestáveis dos promotores Antonio Képez e Max Guazzeli. É o que farão.

. Desta vez a rigorosa 4a. Cãmara Criminal mandou excluir Vinicius Zorzanello, Adriana de Castro Koetz Zorzan3ello e Alemir Colleto, defendidos pelos advogados Lúcio Constantino e Bruno Coletto.

. Este processo corre o risco de ficar sem réus – caso único no mundo.

. A intervenção dos agentes do MPE resultou em prejuízos enormes para os empreendedores que transformaram uma procissão religiosa no maior evento do gênero no mundo. Graças a ela, o Natal Luz foi estatizado e ofereceu resultados financeiros e administrativos desastrosos.

- O juiz Ciro Pestana Puperi, que trata do caso, não deu andamento à ação, que exige toda a sua atenção para os procedimentos relacionados com a exclusão de 17 dos 34 réus.

CLIQUE AQUI para entender melhor o Caso do Natal Luz.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/