“Velho” e “jovem” pauta disputa eleitoral entre PT e PSDB em Pelotas

Ninguém de Pelotas, RS, acredita que os resultados do debate que a RBS TV programou para sexta-feira a noite será capaz de modificar o atual cenário eleitoral.

. Pelotas é o único município com eleições de segundo turno no Estado.

. As duas últimas pesquisas de intenções de votos – Index e Estúdio – dão vantagem ao tucano Eduardo Leite.

. O embate transformou-se num confronto direto e duro entre o “velho” Fernando Marroni, PT, 64 anos, e o “jovem” Eduardo Leite, PSDB, 27 anos, mas sobretudo virou um claro duelo entre petistas e seus adversários dos demais Partidos.

CLIQUE nas fotos para conhecer os candidatos. Na foto da esquerda Marroni que escolheu uma mulher para vice. Trata-se de Dulce Harter, PMDB, mulher do deputado Nelson Harter. Na foto da direita estão Leite e sua vice, Paula Mascarenhas, do PPS.

13 comentários:

Anônimo disse...

Seguindo esta ótica, em Porto Alegre o "velho" ganhou da "jovem"...

Anônimo disse...

Esse é mais um daquele jovens senis.

Anônimo disse...

Boa tarde.

Políbio, a quem pensa que enganas, assuma que você é neoliberal, e defende as privatizações, que o povo não importa aos senhores.O marroni, tem 56 anos, te informa melhor, esse Eduardo Leite não têm nada de novo, só a idade é apenas uma marionete dessa desgraça chamada Fetter. Nós moramos em Pelotas, por isso sabemos quem é quem.

Obrigado.

ÉDER

Anônimo disse...

Se Marroni é velho com 64 anos o editor está gagá (70), portanto deveria fechar o blog e recolher-se a sua insignificancia, digo aposentadoria.

Anônimo disse...

No frigir dos ovos estes dois candidatos, em razão dos grupos políticos que os apoiam, representam coisa muito parecida,um "balaião de gatos", um amontoado de grupos decadentes da política brasileira.

Anônimo disse...

cada povo tem o governo que merece,portanto se votarem no 45 eh pq estao contentes com a porcaria que a cidade ficou nesses ultimos anos,eh bom pensar bem!

Anônimo disse...

cada povo tem o governo que merece,portanto se votarem no 45 eh pq estao contentes com a porcaria que a cidade ficou nesses ultimos anos,eh bom pensar bem!

Anônimo disse...

Mas que barbaridade, vai por as pantufas e para de falar bobagem, Marroni vai dar de relho....

Anônimo disse...

Pelo que li acima devo dar a razão ao lula, a ultima vez que esteve em pelotas chamou o povo de exportador de viados ou seja o efeito manada o primeiro vai na frente e os outros o seguem, todos atras do marrone. edus

Luiz Vargas disse...

Os PeTralha$ quando fustigados ficam na ponta dos cascos e rapidinho contra-atacam.
O que o Jornalista Políbio Braga quis dizer com velho é que o candidato PeTralha em Pelotas e seu ParTido quadrilheiro praticam a velha política coronelista nordestina.

Anônimo disse...

Sinceramente, como pode um senhor de 70 anos ser tão imbecil a ponto de achar que com uma pesquisa que claramente não responde à realidade poderá influenciar na eleição de Pelotas. Além de tudo, é mal informado. Sequer sabe a idade do candidato Marroni. Belo jornalista!

Seja qual for o resultado da eleição, o fato é que o editor deste blog se julga relevante. Nada do que aqui se publica reflete em Pelotas, simplesmente porque este senil panfleteiro não conhece a realidade local. Presta-se a um desserviço à distância.

Eu teria vergonha de chegar a essa idade fazendo este tipo de "jornalismo". Dá pena!

Eleitor de Pelotas

Anônimo disse...

Acho que o editor da nota , não se referiu à idade cronológica dos candidatos , e sim, ao tempo de atuação na politica, pois Marroni, já é "raposa velha" na politica, enquanto o outro, está dando os primeiros passos.

Anônimo disse...

Se o editor escreve o que quer, sem medir as consequencias, vai ouvir o que não quer, muito embora, as publicações contra o elemento (editor), na sua maioria ele "abafa".

Quando ele quer se "autitular democraTA" ELE PUBLICA.

Mas é tão ou mais fachista & racista (de plantão) quanto ao tal Lui$ Varg$s.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/