PSD aproxima-se de Fortunati em Porto Alegre

Depois que resolveu entrar na aventura eleitoral da candidata comunista Manuela D’Ávila, o PSD, que elegeu dois vereadores – Tarciso Flecha Preta e Bernardino Vendrúsculo – procura integrar-se à base aliada.

. Se conseguir êxito, poderá indicar o vice de Manuela, o vereador Nelcir Tessaro, para alguma posição de primeiro escalão do prefeito de Porto Alegre. Tessaro já foi diretor Geral – e dos bons - do Demhab.

6 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena, pois deviam deixar este pessoal do PSD de fora de qualquer negociação, este pessoal não passa de oportunistas, começando pelo incompetente do Darnley, que pelo bem do contribuinte deve devolver o cargo de deputado federal daqui a dois anos.

Anônimo disse...

Bando de aproveitadores sem coerência. Podiam dar uma gelada nesse partido de aproveitadores.

Luiz Vargas disse...

Em troca de uma teta até a "coerência" toma o caminho do brejo.

Anônimo disse...

Por isso e pela eleição a Prefeito passado, quando a talzinha fez aliança com o PPS que o eleitor do PT preferiu o voto no Fortunati.

E se tivesse 2o turno ia ser pior.

Anônimo disse...

É um absurdo dizer que este tal de Tessaro é dos "bons". Responde por 03 ações de improbidade administrativa!! É um corrupto inescrupuloso!

Anônimo disse...

Esse PSD (Partido de aluguel do PSDB) é do tipo, se hai governo sou "a favor".

Quem sabe mandam o cobra mandada do Fortunati (não se governa) mandam criar mais uma Secretaria para o PSD, são 32 vai para 33, ou seja, um festival de CC, conseguem ter mais Secretarias que o governo Estadual.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/