Artigo, Nelson Mota - Nina e Carminha em Brasília

Se o mensalão não tivesse existido, ou se não fosse descoberto, ou se Roberto Jefferson não o denunciasse, muito provavelmente não seria Dilma, mas Zé Dirceu o ocupante do Palácio da Alvorada, de onde certamente nunca mais sairia.

Roberto Jefferson tem todos os motivos para exigir seu crédito e nossa eterna gratidão por seu feito heroico: "Eu salvei o Brasil do Zé Dirceu."

Em 2005, Dirceu dominava o governo e o PT, tinha Lula na mão, era o candidato natural à sua sucessão;

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Roberto Jefferson é o nosso herói bandido. Sem ele a quadrilha do mensalão teria se criado e hoje teríamos esse mau elemento como presidente, já basta o larápio do 9dedos.

Anônimo disse...

E o mensalão do PSDB, anterior ao do PT, alguma informação de quando vai ser julgado.

Anônimo disse...

PORQUE NÃO SE CALA PETRALHA DAS 18:47 HORAS

Leoanardo disse...

Quando o PT conheceu o processo do mensalão de Minas porque não mandou investigar e prender os mensaleiros de la??? Lula tinha denunciado que no congresso tinha 300 PICARETAS. Podia ter começado a prender os picaretas de Minas Gerais, mas não fez. Imitou o sistema de Minas e comprou os PICARETAS para ficar eternamente no poder. O que dizer dos que ainda tem coragem de defender LULA????????

Luiz Vargas disse...

Pois é seu anônimo, das 18h47min, é bem possível que o "men$alinho" do embu$teiro tran$ver$al seja denunciado e julgado antes.

Anônimo disse...

O tal Roberto Jefferson, Presidente do PTB, Dep. Federal Cassado único réu cofesso do mensalão tem de explicar onde foram parar os 4 milhões que recebeu pq não repassou para o partido,portanto deve devolver o $ e levar a pena máxima do JB, ou seja, mais de 8 anos para pegar XADREZ.

Newton disse...

Anônimo das 18:47, porque após 10 anos no poder, teu mestre Lula e a "dotora" Dilma, mesmo tendo poder absoluto sobra a República, não vasculharam as provas contra as "malfeitorias" do governo FHC, compra de votos e privataria, por exemplo? Apresento duas hipóteses: primeira - bravatas, assim como foram bravatas os vinte anos iniciais de ideologia do PT.
Segunda - talvez a mais coerente, assim como na economia seguiu e ampliou as bases do plano real, na gestão social seguiu e ampliou os programas do vale luz e vale gás,
também super potencializou e mega amplificou os deslizes do governo FHC. Lula embevecido com o poder, sentindo se dono do mundo, abriu as portas para o maior esquema de saque aos cofres públicos, saque a moral e ética de um governo democrático ocidental.
Como cidadão brasileiro,quero que explodam-se as ideologias partidárias, se é que elas existem, quero é cadeia para os saqueadores da Nação e devolução das importâncias comprovadamente surrupiadas.

Daniel disse...

Amanha, o Nelson Mota, que passou a vida lambendo cuturno de milico, junto com o R Azevedo, o Malafaia, o jornaleiro titular deste blog, o A Nunes, a Doarinha, enfim, todos os ditos imparciais da imprensa tapuia, poderao assistir, NOVAMENTE, o poste do Lula surrar um componente da tucanalha. Nao devem, estes jornaleiros, ficarem tristes, pois ja corre a boca pequena que o Lula lancara, em 2014, UMA CAIXA DE PAPELAO pra concorrer com alguem da tucanalha.

Daniel disse...

Anonimo das 16:40. Vc é daqueles babacas que acreditam que o Jeferson, a tucanalh, os Demos, etc., roubam dinheiro que vem de Marte, ne? Informe-se sobre o Jeferson e o Eduardo Cunha, e depois comece a contar o dinheirinho que v destina, via roubalehira, para a turma deles. Mas como vc e gauderio, povo do grenalismo, e facil entender tuas (falta) de ideias.

Anônimo disse...

Por não acreditarmos em Roberto Jeferson, DANIEL, é que os Ministros o condenaram, juntamente com teus "cumpanheiros" DANIEL!

Se dependesse da palavra de Roberto Jefferson, Jose Dirceu, Jose Gezuino e Delúbio Soares, TÚ se suicidaria.

Quem lambeu o coturno dos milicos foi LUIZ IGNACIO DA SILVA, do contrário não teria vivido.
Golbery percebeu o enrolão que é o teu "paizão"!!!!!!!!!!!
Lula enrola direita,esquerda e os do meio, enquanto enche os bolsos e suas contas bancárias em KAYMAN.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/