Marroni, PT, usa velhice para dar combate ao jovem Eduardo Leite em Pelotas

Foi agendado para as 13h deste domingo o terceiro programa de TV da atual campanha eleitoral do segundo turno de Pelotas, RS. Os dois candidatos, Fernando Marroni, PT, e Eduardo leite, PSDB, usam 10 minutos cada um, as 13h e depois as 20h30m.

. Desta vez, rádio e TV disponibilizarão os horários todos os dias, até o dia 25.

. Eduardo Leite, apoiado por forte coligação, incluindo PP, PDT e PTB (são nove Partidos), venceu o primeiro turno.

. Nos programas de estreia, sábado ao meio dia, o deputado Fernando Marroni fez uma espécie de mea culpa pela sua gestão anterior e disse que está mais experiente, tentando tirar Partido da idade, comparativamente ao jovem Eduardo Leite, 27 anos.

. A campanha de Fernando Marroni apresenta Dilma Roussef na TV. Ele também recebeu o reforço da mulher, Miriam Marroni, deputada estadual, que se licenciou da secretaria Geral do governo de Tarso para apoiar o marido. A família toda, que vive da política, está em campanha. Esta é a quinta candidatura de Marroni a prefeito. Ele só se elegeu uma vez. Em três ocasiões foi derrotado respectivamente por Fetter Júnior, o atual prefeito, que apoia Leite, e por Bernardo Souza, de quem Leite foi chefe de gabinete, e Anselmo Rodrigues, PDT, que apoia Leite. 

3 comentários:

Anônimo disse...

E aquele vídeo antigo, onde Lula, ajeitando a gravata do então candidato Marroni, pergunta pro candidato petista sobre os viados de Pelotas? Detalhe: o então candidato Marroni não mexeu um músculo em protesto diante da afronta do Lula...

Que tal o candidato do PSDB esfregar o referido vídeo na cara do candidato Marroni (PT)?

Será, pergunto-me, que o candidato do PSDB terá coragem de, olhando no olho do candidato Marroni, cobrar, deste, o FATO dele fazer parte do mais corruPTo partido político brasileiro da história republicana brasileira, protagonista, entre outras indigências, do maior de todos os escândalos da história política brasileira chamado MENSALÃO, MENSALÃO DO PT ou MENSALÃO PETISTA? Ou o jovem candidato do PSDB seguirá o previsível, equivocado e desastrado roteiro já seguido pelos candidatos José Serra e Geraldo Alckmin, qual seja, ser mui educadinho ( sinal inequívoco de frouxidão, covardia, etc), poupando MAIS UMA VEZ PT, como ao não esfregar na cara dos candidatos petistas o FATO destes fazerem parte, reitero, do mais correuPTo dos partidos políticos bananeiros - um partido defensor de ABORTO, de DESarmamento da população brasileira, legalização das drogas ilícitas, vínculos com as FARC, entre outros acintes, afrontas, descalabros e putarias???

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Se Maroni é velho com 54 anos o editor é "gagá" com 70 anos, portanto pendure as chuteiras, ponha os chinelinhos e vá curtir a aposentadoria (do governo federal) é abre espaço para outros trabalharem.

O Mercado de trabalho (da imprensa) precisa ser oxigenado, bons profissionais estão esperando alguns elementos se aposentarem (não largam o osso) para poder trabalhar.

Se a aposentdoria aos 70 anos serve para os Ministros do STF, porque não serve para o editor, ou seja, niguém deve ser perpetuar no poder.

Diego Mendes Cipriano disse...

Eu vou de 13...vou de Marroni Prefeito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/