Lula e Haddad são confrontados em comício em SP: "Lula, renovação com o Mensalão ?:"


* Clipping www.uol.com.br

SÃO PAULO - O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram constrangidos por um protesto durante plenária com estudantes bolsistas do ProUni no auditório da Uninove, universidade particular localizada na Barra Funda, zona oeste da capital, na noite desta quinta-feira, 27.

. No momento em que Lula e Haddad sentaram no palco, um estudante levantou com um cartaz apontando incoerência entre a proposta do partido para São Paulo de eleger um "homem novo" e o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. "Lula, renovação com mensalão?", dizia o cartaz. Após gritar a frase por alguns segundos, o jovem, não identificado, foi retirado do auditório pelos presentes.

. Antes do início da palestra, cerca de dez militantes do PSOL também organizaram um protesto do lado de fora da universidade. Eles planejavam realizar um protesto dentro do auditório, mas teriam sido identificados, na entrada, por petistas e acabaram impedidos de participar do evento. Segundo militantes do PSOL, o jovem que ergueu o cartaz é um estudante da Uninove, não ligado ao partido, que pegou voluntariamente um cartaz confeccionado pelo PSOL e entrou no auditório. Um estudante de geografia da USP de 21 anos, militante do PSOL, que pediu para não ser identificado, foi ameaçado por um homem que descobriu que ele levava um cartaz escondido em uma bolsa. Esse homem, não identificado, o conduziu para fora do prédio, ameaçando-o de agressões físicas. As ameaças foram gravadas em um vídeo, ao qual a reportagem teve acesso.

. Ao final do evento, Lula disse não ter se incomodado com o protesto. 

5 comentários:

Aquiles disse...

PETISTAS JÁ ESTÃO MARCADOS NA PALETA COMO SENDO "DO PARTIDO DO MENSALÃO", NÃO TEM MAIS JEITO DE NEGAR O INEGÁVEL !!!!

SE FERRARAM !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O Mensalão do PT já éra, ou seja, já foi julgado.

Agora entra em "pauta" o Mensalão do PSDB e do DEMOs.

Vão encarar!!!!!!!

Não existiram!!!!!

Daniel disse...

Vc parece a Zero Hora, jornaleiro. Publica materia de quinze dias atras e quer fazer que a mesma e atual... Mas nao se preocupe, jornaleiro, o seu candidato, que compra revistinha da Abril, sem licitacao, tera lugar no pulpito do Malafaia, logo apos as eleicoes. Podera inclusive levar a MONICA ABORTEIRA pra virar pastora e vigarista, pois qualidades nao faltam pra chilena.

Anônimo disse...

É isso aí, tem que desengavetar o Mensalão do PSDB e colocar em discussão no Processo eleitoral, ou alguém acha que o PSDB vai sair de lombo liso nessa.

Anônimo disse...

Petista é assim, resolve tudo no 'braço' nunca de forma inteligente e racional. A verdade dói!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/