Juiz manda apreender panfletos do PT que ofendem o prefeito Fortunati

O juiz Amadeo Ramella Butelli, da 159ª  Zona Eleitoral, deferiu liminar,  diante de representação da coligação liderada pelo PDT, determinando busca e apreensão de panfleto do candidato do PT  contendo afirmações consideradas ofensivas ao candidato José Fortunati. Foi estabelecida também multa de R$ 5 mil para cada caso constatado de descumprimento da decisão judicial.

. Logo abaixo, em notícia sobre o caso, examine os panfletos ofensivos, distribuídos em Porto Alegre pelo PT.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isto se chama desespero. Imagina as eleições de 2014 com o PT perdendo? O caos que vai ser em Janeiro de 2015? Teu livro "Herança Maldita" vai ser um panfletinho perto do que poderias escrever a respeito!

Anônimo disse...

Mas o principal ele não fez, o audio foi divulgado pela RBS e o CD lá permanece, ou seja, os panfletos "repercutiram" apenas o que foi divulgado na RBS.

É mentiroso o "audio divulgado" pela imprensa???

Anônimo disse...

Onde está a ofensa?

Anônimo disse...

Mários, Daniéis e Marianos da santa latrina da vida juram que nunca difamaram nenhum adversário e que isto é coisa da direita raivosa. Curioso, 9dedos sempre disse que não sabia de nada e que nem houve mensalão, outro dia vi um traficante cheio de drogas dizendo que não sabia como as mesmas haviam chegado na casa dele!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/