Jornal separatista de Santa Cruz do Sul avisa: “Começou o fim dos Moraes”

O semanário “O Estado Gaúcho”, do separatista Irton Marx, fustiga os Moraes com força total na edição que está nas bancas.

. Eis a manchete principal:
- Gastança total! Os Moraes gastaram o dinheiro como se fosse deles.

. O jornal conta em detalhes como a prefeita Kelly Moraes usou dinheiro público para comprar carro de luxo oficial. O semanário também denuncia que a insistência da prefeitura em privatizar a área de saneamento visa apenas “entregar a água para seus amiguinhos privados”.

. Irton Marx, o editor, conta que foi atacado fisicamente pelo que escreve todas as semanas no jornal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Voltei agora de 4 dias no litoral catarinense. Por lá, só encontro gaúchos, Viamão, Porto Alegre e por ai vai. O que me surpreende é que estamos exportando nosso povo, deixando o estado ocupado com funcionários públicos, eu também queria ser um desses que fica na moleza com muitos DJIREITOS ADQUIRIDOS, e votar sempre no PT, sim, aquele que ampara e defende lerdeza e ineficiência, estradas esburacadas, pedágios intergalácticos, sim, antes era do RS, do Brasil e do Mundo mas esta ficando melhor a cada chuva que passa. Intergaláctico é pouco para a vergonha que estão nossas estradas. Mas voltando ao tema, estamos sendo esquecidos por nós mesmos, infelizmente e fora daqui parece ser tudo melhor.

Anônimo disse...

O ex-prefeito Sergio Moraes, quando no exercício deste cargo, já foi na redação do jornal "O Estado Gaúcho" e deu um soco na cara do Irton Marx. Parece mentira, mas aconteceu...

Anônimo disse...

É a mais pura verdade. De três filhos, dois já se mandaram prô Paraná. Eu tou arrumando as malas e a cuia prá ir prá ilha de floripa. Chega não guento mais PT(partido do trambique), governando o estado. É o novo nordeste(de antigamente,é claro).

Luiz disse...

Anônimos das 16,10 e 20,13:
Vão mais longe. Sugiro o estado do Maranhão. Lá tudo é moderno e o PT é fraco.
Poderão até viver sob as asas dos Sarnei, com alguns CC, porque aqui a Yeda não volta mais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/