Distribuidoras avisam sobre novo apagão de gasolina no RS e culpam a Petrobrás

As distribuidoras de petróleo que abastecem os postos do RS começaram a distribuir avisos nesta segunda-feira com a seguinte advertência:
- Vem aí novo apagão de combustível.

. E é para já. As distribuidoras pediram que os postos se organizem para receber quotas.

. Culpa de quem?

. Unicamente da Petrobrás.

. É que sua refinaria de Canoas, a Refap, opera no limite da capacidade e não consegue mais atender a demanda por gasolina no RS.

- Postos de gasolina sem bandeira já fazem encomendas na Refinaria Araucária, Paraná, mas os custos de transporte são bem maiores, o que significa que serão repassados ao consumidor gaúcho. 

4 comentários:

Anônimo disse...

COMO ASSIM A CULPA É DA PETROBRAS ?????
E O FHC ?????

Anônimo disse...

PORQUÊ A PETROBRAS NÃO INVESTE NA AMPLIAÇÃO DA CAPACIDADE DE PRODUÇÃO DA REFINARIA IPIRANGA DE RIO GRANDE? SERIA UMA ALTERNATIVA SEGURA PARA MINIMIZAR O PROBLEMA DE ABASTECIMENTO DOS POSTOS. AFINAL, A PETROBRAS É HOJE UMA DAS PROPRIETÁRIAS DA IPIRANGA.

Anônimo disse...

FHC ainda está no governo? Anonimo das 15:32. Estou chegando de Marte, nada sei.

Anônimo disse...

Para vc que está chegando agora de Marte, o FHC não está mais no governo, que peninha, né? Mas antes de sair vendeu a maior parte das ações da Petrobras, ficando com apenas 40% do controle e ainda queria mudar o nome para Petrobrax! Vê se pode? Ah! E o salario mínimo saiu dos míseros U$ 85,00 e já está em mais de U$ 300,00!!! Bem vindo à Terra!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/