O TRE do RS confirmou nesta noite a impugnação da candidatura de Tarcisio Zimermann, PT, à prefeitura de Novo Hamburgo. Ele disputa a reeleição.
. A decisão do Tribunal Regional Eleitoral foi decidida por 4 x 3. O presidente do TRE votou pelo desempate.
. O PT de Novo Hamburgo ainda não disse se o prefeito recorrerá ao TSE. Ele poderá fazer isto e prosseguir na campanha, mas dificilmente seu recurso terá sucesso. Seu principal concorrente, PauloKopschina, PMDB, resultou beneficiado.
7 comentários:
Felizmente os nossos juizes estao deixando de ser benevolentes com aqueles que não respeitam as leis.
Por isso que cada vez mais eu me anojo da política e políticos. Na minha opinião uma subida em um palanque não pode resultar em uma impugnação. Não vai ser a subida no palanque que definirá o meu voto. Se isto realmente for importante para Novo Hamburgo, penso que deveriam deixar a escolha para os eleitores, a exemplo da lei do desarmamento. Deixem o povo escolher entre os três candidatos, e o resultado das eleições sejam aplicados. Quem ganhará será a cidade.
Mas Bhá Tchê!!!!
Deste jeito, esta esquerdalha me dá muito prejuízo, pois vou ter de tomar mais um tinto seco malbec para "bebemorar" a condenação de mais um petista.
Mais um gole ai, Rangel e Daniel?
Aqui neste blog deveria ter umas centenas de comentários parabenizando o TRE pela acertada decisão.
Esta questão é puramente questão de direito, crimes cometidos por abuso de poder politico e condutas vedadas estão enquadrados na lei da ficha limpa, e tem Desembargador justificando seu voto questionando o mérito da questão julgada em 2004, Vão reabrir o caso?
E o tapetão continua correndo frouxo. Se não der para ganhar no voto, entre no tapetão, principalmente se for contra o PT.
Olha só os companheiros não tão gostando mais do judiciario, deve ser porque resolveram condenar os companheiros do mensalão ou são contra a lei de iniciativa popular, ficha limpa neles.
Postar um comentário