Expointer abre quando encerra. Dilma agendou presença nesta sexta em Esteio

Único evento no mundo que é aberto quanto é encerrado (a feira terminará domingo), a Expointer,  maior mostra da agropecuária do RS, terá nesta sexta-feira o seu ato oficial de corte de fitas.

. A presidente Dilma Rousseff, que vacilou muito antes de confirmar sua visita a Esteio, sede da mostra, resolveu à última hora que virá ao RS.

Site: WWW.expointer.com.br 

2 comentários:

Justino disse...

O ônus da prova cabe ao acusador, sim senhor, só um imbecil não sabe disso. Fico impressionado com o ódio e a inveja de certas pessoas... estas falcatruas sempre existiram em todos os governos, mas nos governos petista a polícia federal, a promotoria e o procurador da república tiveram ampla liberdade para devendar os males feitos, doendo a quem doer... Esta é diferença que a oposição e a imprensa marron vai ter de engolir...!!!

Anônimo disse...

Justino, leia aqui mesmo logo abaixo: "Mentira sobre catarata deixa PT mal na campanha eleitoral de São Paulo" Pergunto: é dessa liberdade que vc diz que o pt dá< de quando é desmascarado na mentiras leva processo ao apresentar as provas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/