Saiba de que modo o julgamento do Mensalão já influi na decisão do eleitorado

Os marqueteiros, jornalistas,  cientistas políticos e petistas que ainda acham que o julgamento do Mensalão não influenciará os resultados eleitorais deste ano, precisam ser com atenção esta nota do jornalista Lauro Jardim sobre a campanha de Osasco, São Paulo:

- Não é só no STF que João Paulo Cunha tem apanhado. Sua campanha de rua para a prefeitura de Osasco tem tido receptividade entre fria e gelada. Nas pesquisas, João Paulo está em segundo lugar – bem longe do líder, o tucano Celso Giglio, e empatado com Osvaldo Vergínio (PSD).

3 comentários:

Anônimo disse...

A coisa mais nojenta que leio nos coments são os babacas contratados pelo PT para defender o idefensável, atacando os outros no sentido de desviar o foco central. E como se isto não bastasse a célebre cretinisse de "direita e esquerda".
Pois bem, vou definir as coisas, existe dois grupos sim: Patriotas (aqueles que trabalham e abominam a destruição que o país está passando). E INIMIGOS DA NAÇÃO (os mesmos bandidos e marginais) que outroras faziam terrorismo no país e agora destroem tudo que foi feito.
A propósito, NÃO estou de pijamas mas sim de coturnos, fal e bereta!

Anônimo disse...

Estudantes distribuem o Livro a "Privataria Tucana" na USP:

Isso é prova copncreta de que o Povo está nas ruas.
Avisem a GloboGolpe e seus sócios do PIG.
O Golpe global do mensalão, já está tendo resultados práticos nas ruas. Hoje são os estudantes, amanhã poderão ser as Centrais Sindicais, e assim sucessivamente.
A Globo não faz idéia de onde mexeu para tentar o golpe.
Espero que os Senhores Ministros do STF tenham acesso a essa informação. Punir os bandidos, sim, sempre. Mas coloquem os tucanos na pauta.

Parabéns aos corajosos cidadãos estudantes da USP. É assim que se faz.

Anônimo disse...

ao anônimo das 18:50
Com o dinheiro do povo dá até para distribuir livros tão fantasiosos quanto a lista dos aloprados onde o autor também fez valer suas estratégias de fantasiosa composição encontradas no "Marli - o travesti". A quantos processos responde o Amaury por crimes diversos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/