Serra e Russomano empatam em SP. Conheça resultados no Rio, BH, Curitiba e Recife

Examine  a posição dos principais candidatos em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Recife, segundo pesquisas Datafolha deste sábado:

SÃO PAULO
Serra, PSDB, 30%
Russomano, PRB, 26%
- Haddad, do PT, aparece empatado com Soninha, PPS, com 7% cada um.

RIO
Eduardo Paes, PMDB, 54%
Marcelo Freixo, Psol, 10%

BELO HORIZONTE
MNárcio Pacerda, PSB, 44%
Patrus Ananias, PT, 27%

CURITIBA
Ratinho Júnior, PSC, 27%
Luciano Ducci, PSB, 23%
Gustavo Fruet, PDT, 23%

RECIFE
Humberto Costa, PT, 35%
Mendon ça Filho, DEM, 22%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio

Em quem acreditar nas pesquisas de votos para prefeito de P. Alegre?
- No C. Povo que dá Manoela em 1º?
- Ou Z Hora que dá Fortunati em 1º?
É difícil hem?
Alfredo

Anônimo disse...

Detalhes da Pesquisa em SP:

A pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de São Paulo divulgada hoje pelo Instituto Datafolha é a primeira desde a oficialização das candidaturas. Traz um empate técnico entre os candidatos José Serra (PSDB) e Celso Russomano (PRB), com 30% e 26% das intenções de voto, respectivamente. Atrás de ambos vêm Soninha Francine, do PPS, e Fernando Haddad, do PT, ambos com 7%, Gabriel Chalita, do PMDB, com 6% e Paulinho da Força, do PDT, com 5%. Importante notar que quando se pergunta ao eleitor para que responda de forma espontânea em quem pretende votar, 61% não sabem apontar qualquer nome.

Anônimo disse...

"MNárcio Pacerda"??? Alô, revisão?

Anônimo disse...

Bicheiro Carlinhos Cachoeira tem sobrinho vereador do PSDB:

O vereador Fernando Cunha (PSDB), candidato à reeleição, é sobrinho do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Diferentemente de outros, ele diz que a prisão do tio não modifica em absolutamente nada a campanha. "Nunca recebi dinheiro do meu tio para me eleger. Não há nenhuma relação. " Fernando diz que o fato de ser sobrinho do bicheiro até o ajuda eleitoralmente. "Para mim, é bastante positivo. Cachoeira é muito querido aqui em Anápolis. Pode andar na rua e conversar com as pessoas. O povo gosta muito dele. Não tenho nenhum problema em relação a isso. Muito pelo contrário."
Ele chegou a visitar o bicheiro no Presídio da Papuda. "Estive lá, mas não fui para pedir ajuda, diz. As informações são do jornal Correio Braziliense

Ao contrário de Fernando, o candidato a vereador Gielson Barbosa, também do PSDB, pena atrás de empresários para conseguir confeccionar ao menos alguns santinhos. "A situação está muito complicada. Até agora, não consegui um centavo sequer. Quase todo mundo aqui se encontra na mesma situação. Todo dia, tento captar recursos, mas, com essa história do Cachoeira, os empresários correm da gente."


O maior termômetro da crise da campanha em Anápolis são as gráficas. Há 38 anos atuando no ramo, o empresário Lázaro Lourenço, dono da Executiva, diz que, até o momento, só rodou material de quatro vereadores. "A procura caiu demais. Fiz quase nada. Aqui, existem mais de 500 candidatos a vereador e eu só rodei esse pouquinho", salientou. Ele prefere não relacionar a baixa procura à prisão de Cachoeira. O principal concorrente de Lázaro ainda não produziu absolutamente nenhum material de campanha. "Aqui, não chegou nada, nada. Não há nenhum pedido. Estão todos sem dinheiro", atesta o gerente da Gráfica Garcia, que se identificou apenas como Jair.


Propaganda nas ruas
Aqui, nesta época, havia mais de 80 carros rodando na cidade. Agora, só há três. O que ocorreu? A torneira fechou. Cachoeira está preso. O dinheiro não aparece. Depois desse escândalo todo, você acha que os empresários vão se arriscar?", questiona o motorista


Um assessor parlamentar revelou que, durante outras campanhas, o dinheiro repassado aos cabos eleitorais era pago em espécie todos os dias. "Os comitês ficavam cheios. O pessoal chegava lá e recebia na hora. Era uma festa. Agora, não existe nem movimento. Pode rodar a cidade inteira que não vai encontrar ninguém segurando uma bandeira."

Biriva do Cerro do Tigre disse...

É em Belzonte o PT está assustado pois o governador de Pernambuco está botando as manguinhas de fora e preocupa esse crescimento do PSB, pois Minas é o segundo colégio eleitoral do pais. O PSB aparece até em Curitiba. Assim já pensa em ser candidato a republica, tanto que Lula e Dilma mandaram bater de frente contra os candidatos do PSB. Se o PRB ganhar em São Paulo pode escrever que haverá uma chapa PSB/PRB para presidência em 2014, só se eles forem muito cagões do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/