Se você é candidato, não deixe de visitar este site do PMDB do RS

O PMDB do RS saltou na frente dos demais Partidos e colocou no ar nesta segunda-feira o site Eleições 2012. Vá na página pelo denreço www.pmdb-rs.org.br/eleicoes2012 . O novo espaço traz uma série de informações e serviços para os peemedebistas de todo o Rio Grande do Sul:

Materiais de campanha e institucionais
Um dos destaques do site é a seção de Downloads, onde é ofertada a arte “padrão PMDB-RS” para os materiais de campanha como santinhos, adesivo de carro, adesivo de lapela e informativo, tanto na versão majoritária quanto proporcional. Também são oferecidas as artes para materiais institucionais do partido, como adesivo de carro, adesivo de lapela, bandeira, camiseta e bobina, usada para decorar eventos. No site as artes estão disponíveis no formato JPG (visualização) e Corel Draw (para encaminhamento gráfico). 
Documentos disponíveis
Nesta seção de Downloads ainda podem ser visualizados documentos relacionados aos assuntos jurídicos e contábeis.
Alguma dúvida? Vamos esclarecer!
Perguntas e respostas sobre as Dúvidas mais Frequentes da campanha também podem ser esclarecidas no novo site. Já aquelas dúvidas que persistirem, podem ser encaminhadas pela seção.
Pergunte ao Partido.
Candidatos

O site traz ainda a relação completa dos Candidatos do PMDB a prefeito e a vice-prefeito, acompanhada de um breve perfil com foto, e a listagem de candidatos a vereador.
Notícias e Agenda
Também há uma seção de Notícias de campanha, que pode ser atualizada coma ajuda das seções dos municípios, com o envio de notícias e fotos. E para se atualizar sobre os compromissos da executiva estadual há ainda a seção Agenda.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO - PMDB

Isso sim que é partido, com suas laranjas podres no meio como em qualquer outro partido, mas é o PARTIDO!

Um partido DEMOCRÁTICO acima de tudo, Constitucionalmente dentro da Lei, da REPÚBLICA DEMOCRÁTICA BRASILEIRA.

Pena Michel Temer ter se vendido para os COMUNISTAS, pena mesmo.
Um partido grandioso vivendo de migalhas do PT. Em vez de combater os COMUNISTAS SOCIALISTAS, preferiu se juntar a eles, foi a bancarotta do partido. Temer fez o lado dele e condenou seu próprio partido a minguar a sombra e dependencia do PT.

Se tivesse sido forte e mantido os ideais Democráticos e não se juntado a esquerda, hoje seria mais forte e o PT não teria ganho tanto espaço.

O PMDB está sendo expremido e enfraquecido por aqueles que se juntou e confiou.

Mas apesar de tudo, ainda é o Partido DEMOCRÁTICO que sempre foi. Ao contrários desse outros tantos cheios de "S" Socialistas e aqueles outros COMUNISTAS que são, com suas ideologias totalmente contrárias as Leis, a Soberania, a Democracia, e a Constituição Federal.

Qualquer partido que prégue ideologia diferente da República Democrática Brasileira, está totalmente errado perante as leis.
Mas como nossa Jusitça além de podre, se faz de cega, permitiu e ainda permite a criação desses partidos Comunistas, Socialistas e Fascistas Neoliberais.
Mui democráticos eles são!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/