Artigo, Cesar Maia - Foi um erro não ter procurado Lula depois das cinco vaias que ele levou no Pan

CLIQUE AQUI para ver o video.

- Em artigo na revista Época desta semana, o ex-prefeito do Rio lembra o episódio e confessa que deveria ter procurado Lula para explicar que as vaias não foram organizadas por ele. Leia um dos trechos e acompanhe tudo no link.

Surpreenderam a todos as cinco vaias sequenciais que Lula, então presidente, recebeu na abertura dos Jogos Pan-Americanos em 2007, no Maracanã (Rio de Janeiro). Para piorar, houve falhas do protocolo da cerimônia. Informaram ao presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Nuzman, que Lula não falaria a abertura. Nuzman fez um discurso no exato momento em que o pedestal do microfone era colocado na frente de Lula -que estava pronto para abrir a cerimônia. Foi um constrangimento geral. Mais uma vez, o nome de Lula foi citado -e vaiado. O ex-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o espanhol Juan Samaranch, me perguntou o que estava acontecendo, pois sabia que Lula era muito popular. Eu não sabia o que dizer.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Oswald disse...

Não te preocupa tanto, César Maia. O bandido merece tudo isso e muito mais.

Anônimo disse...

Capachildo!

Vergonhosa esta retratação de César Maia. Com este artigo para a revista Época ele estimula a idolatria e a mitomania de Luiz Inácio.

Sds

Anônimo disse...

Cesar Maia vem querer posar de "santinho" ou de "inocente", no caso, "unutil", porque não serve para nada o "plasta".

Treinou seus "CCs" para vaiar o Presidente Lula e agora quer pular fora.

Anônimo disse...

Lembro que na época dessa vaia que o larápio do 9dedos levou, o jornalista David Coimbra escreveu que foi a elite branca do Rio quem vaiou o mau elemento(qto rico tem no Rio e que consegue lotar um estádio de futebol).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/