Lula encontra outro conhecido no Hospital Sirio-Libanês, desta vez o dono da Veja, Roberto Civita, também em tratamento de câncer. A notícia diz que foi tudo amor à primeira visita.

- O jornalista Luiz Nassif postou neste domingo a informação a seguir, que não foi confirmada por mais ninguém, mas repercutiu amplamente nas redes sociais. O texto pegajoso revela enorme má vontade com o dono da Abril e atribui a Lula um tipo de elaboração mental que ele não consegue alcançar, mas vale pela notícia.

No Sirio, em tratamento, Lula soube que seu arquiinimigo, Roberto Civita, também estava internado, câncer na próstata, só que em situação bem mais grave. Assim que foi informado, decidiu visitá-lo, apesar da resistência de dona Marisa.

Desceram ao apartamento de Roberto Civita acompanhado do oncologista de Lula, Roberto Kalil. Civita se emocionou com a visita e pediu desculpas pelos ataques a Lula e ao filho. Lula lhe disse para não se emocionar muito para não atrapalhar o tratamento.

Kalil viu sinais de ironia no alerta de Lula. Quem o conhece, viu a solidariedade para com o próximo.
A visita foi para a pessoa de Roberto Civita. Mas em nada mudou o julgamento de Lula sobre o publisher Roberto Civita.

14 comentários:

Anônimo disse...

Lula poderia ficar por la...

Luiz disse...

Este Roberto Civita deverá pagar caro com muitas lágrimas e choro o que ele aprontou contra Lula e o PT nos últimos 20 anos. Que o DIABO o tenha mas que sofra muito antes de chegar ao inferno. Câncer de próstata é muito pouco pra este sujeito. Ele merece muito mais sofrimento antes de morrer

Anônimo disse...

desculpas por que?

era tudo mentira o que a VEJA publicava?

isso ta mais com cara de querer passar uma imagem de solidário e humano do 9dedos...

se Lula fosse pedir desculpas a cada um dos políticos que ele atacou - e muitos com mentiras! -, sinceramente, iria faltar tempo na sua vida para tal...

Anônimo disse...

De texto pegajoso e má vontade o editor deste blog entende bem. É o que melhor sabe fazer contra o ex-presidente Lula.

Anônimo disse...

Esse momento não é de fazer "politicagem".

Duas pessoas se encontram no hospital, se cumprimetam, desejando melhoras um para o outro, entre pedidos de desculpa.

Não gosto do Ciita, mas desejo melhoras para ele.

Anônimo disse...

Texto pegajoso é o que mais têm por aqui...

Aquiles disse...

LULA ESTA se fazendo de humano e solidário porquê sabe muito bem que ao olhar para Roberto Civita em estado delicado e frágil ESTA VENDO SEU FUTURO PRÓXIMO.

Roberto Civita não tem que pedir perdão nenhum a Lula nem a esquerdalha imunda e fétida, pois se assim fosse teria que pedir perdão (de verdade) a FHC e a muito outros que sua revista fustigou sem motivos reais, apenas boataria mentirosa que muito municiou o PT (e naquela época o PT adorava a Veja e a imprensa livre...)

No caso de Lula, o mensalão, o dinheiro na cueca e outras bandalheiras não são mentiras, SÃO FATOS REAIS, logo desculpas são infundadas e coisa de quem já esta com o estado mental alterado pela doença.

Anônimo disse...

Não força AQUILES senão você vai morrer antes dos dois citados, "raiva mata" rapaz!!!!

Anônimo disse...

Falta humildade para esse pessoal de direita!!!!!!

Na França a elite só se preoucupava "com seu umbigo" até que a população se revoltou e criou a Revolução Francesa, onde mais de 800 mil "nobres bonitões" foram enforcados em praça pública.


Até o Civita foi humilde e gentil, mas a direitalha do blog ainda não criou vergonha na cara!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu DUVIDO que o Civita tenha pedido desculpas ao molusco. Desculpas por ter exposto a verdade sobre a nomenklatura petista et caterva? Por acaso todos os escÂnadalos envolvendo o PT que foram mostrados pela Veja eram mentira? Aos aspones que insistem em latir neste espaço recomendo a Veja desta semana.

Anônimo disse...

Lula, deve ter ido colocar uma mandinga pro sujeito, pois é bem o stile dele.

Anônimo disse...

Informação vinda do Na$$if tem muita credibilidade.

Oswald disse...

Luiz: lembra que tu também tens próstata. Ou eis eunuco?

Anônimo disse...

Lula não se cansa de dar demonstrações de falta de educação e bom senso?
Sujeitinho viscoso.
Civita deve estar debilitado, sensível e acabou ficando sem jeito diante de tamanha inconveniência.
Só na mente doentia desta gente alguém que fez e faz críticas ao Lula merece ser humilhado, exposto em suas fragilidades e ter morte lenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/