Juizes de Porto Alegre e Sapucaia dão sinal verde para campanha de Marcelo Machado em Sapucaia do Sul

O ex-prefeito de Sapucaia do Sul, RS, Marcelo Machado, livrou-se nesta terça-feira da última pendência que poderia atrapalhá-lo na campanha que conduz para voltar ao cargo.

. "A juiza Fabiane Mocelin acaba de mandar a Câmara de Vereadores anular o decreto legislativo que acolheu a impugnação das contas do prefeito Marcelo Machado, que comandou a administração local entre 2004 e 2008", disse ao editor o advogado Décio Itiberê. Na sexta-feira, o advogado já tinha conseguido anular a decisão do próprio Tribunal de Contas, que inspirou os vereadores a editar o decreto legislativo. A decisão, neste caso, foi da 5a. Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre.

- Marcelo Machado, PSDB, vai enfrentar Vilmar Balin, que concorre à reeleição. Ele é do PT, mas tem o apoio firme do PMDB. Na con venção da sexta-feira que homologou seu nome, o tucano reuniu 1.200 eleitores. 

4 comentários:

Mario Rangel disse...

Veja esta aqui Políbio:

Nada como um dia após o outro.

Em um dos vídeos apreendidos na casa de Adriano Aprígio, ex-cunhado do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, comemora o envolvimento de petistas no chamado Escândalo dos Aloprados.

Em setembro de 2006, às vésperas do início da propaganda eleitoral na televisão, petistas foram presos em um hotel em São Paulo com R$ 1,7 milhão. Com o dinheiro pretendiam comprar um dossiê que supostamente envolvia o tucano José Serra - então candidato à presidência da República - com o desvio de verbas do orçamento destinadas à compra de ambulâncias. O escândalo prejudicou Lula, que concorria à reeleição e esperava ganhar no primeiro turno, o que não aconteceu.

O vídeo apreendido, já periciado pela Polícia Federal, mostra uma conversa entre o jornalista Mino Pedrosa e Dadá, o araponga que atendia à quadrilha do bicheiro. Pedrosa relata que o PSDB armou a história do dossiê e o "PT caiu nela".

O araponga vibra e comemora: "Tem que f..... o Lula! Tem que f..... o barbudo!

Está no Jornal do Brasil.

Anônimo disse...

E daí Mario Rangel! Gostastes tanto da noticia que dormistes com ela.

Estavas do lado da União Soviética nos tempos da guerra fria.
Conta pra nós.

Anônimo disse...

Então tá, podemos concluir que o candidato Marcelo Machado não é ficha suja!!Agora vai estremecer a concorrência em Sapuca City!!Acho que ele merece voltar!

Anônimo disse...

Merece voltar??? Ah é! Ele precisa reagrupar a quadrilha e continuar saqueando os cofres públicos de Sapucaia! Como o povo tem memória curta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/