. Outras 15 categorias de funcionários federais fazem “operação padrão. Entre eles estão auditores da Receita, delegados da Polícia Federal e gente da Advocacia-Geral da União.
. Muito pouca gente percebeu que tanta gente está em greve remunerada, porque o governo federal não desconta dia parado, não pune ninguém e não faz nada.
. Quem paga toda a conta somos os contribuintes.
- Todos querem ganhar mais. Caso atenda a pedida, a Folha de Pessoal aumentará 50%, passando de R$ 187 bilhões para R$ 276 bilhões por ano. O dinheiro é equivalente a 23 vezes a arrecadação total de um ano de todos os impostos pagos pelos gaúchos para o governo estadual.
9 comentários:
tem que ser como na Bélgica, que ficou sem governo por uns 200 dias e ninguém deu por falta dos burocratas que só vivem tramando aumento de impostos e ataques diversos ao bolso do contribuinte...
e outra coisa...
mais autonomia aos estados!
chega desse governo central parasitar em torno das riquezas produzidas pelos estados...
A FUNAI em greve e um cemitério são exatamente iguais.
Essa fome miserável por dinheiro foi fomentada pelos políticos. QUERO VER como Dilma irá resolver isso? Substituir estabilidade por fundo de garantia e PDV iriam bem......
Pois é disso que a gente lembra quando o governo faz de tudo para aumentar a arrecadação de impostos.
O pequeno empresário, aquele que trabalha de sol a sol, aquele que muitas vezes não descansa nem aos domingos não pode parar, mas estes vagabundos que têm garantidos seus salários, férias, licença saúde e aposentadoria, vão trabalhar pra que?
Ora, ninguém percebe porque são ABSOLUTAMENTE INÚTEIS, aliás, eles mais atrapalham do que qualquer outra coisa. Elimine-se a burocracia que justifica a sua existência e pode demitir todos que o país andará melhor.
Faça o favor de anular seu voto e vamos ver o que vai dar !!!!!!!
Esses vagabundos fazem greve remunerada. Vamos COMPARAR oS contra-cheque deles com os demais funcionários públicos dos municipios e estados.
Fevem ganahar o triplo.
Muito pelo contrário anônimo, pelo nível de seu comentário dá para ver tamanho desconhecimento.
Postar um comentário