Greve e operação-padrão de servidores federais já atinge 28 órgãos públicos. O governo parou e o País não parou.

Estão em greve os servidores de 13 órgãos públicos, entre eles Funasa, Incra e Funai, além de professores e técnicos de universidades federais.

. Outras 15 categorias de funcionários federais fazem “operação padrão. Entre eles estão auditores da Receita, delegados da Polícia Federal e gente da Advocacia-Geral da União.

. Muito pouca gente percebeu que tanta gente está em greve remunerada, porque o governo federal não desconta dia parado, não pune ninguém e não faz nada.

. Quem paga toda a conta somos os contribuintes.

- Todos querem ganhar mais. Caso atenda a pedida, a Folha de Pessoal aumentará 50%, passando de R$ 187 bilhões para R$ 276 bilhões por ano. O dinheiro é equivalente a 23 vezes a arrecadação total de um ano de todos os impostos pagos pelos gaúchos para o governo estadual. 

9 comentários:

Anônimo disse...

tem que ser como na Bélgica, que ficou sem governo por uns 200 dias e ninguém deu por falta dos burocratas que só vivem tramando aumento de impostos e ataques diversos ao bolso do contribuinte...

Anônimo disse...

e outra coisa...

mais autonomia aos estados!

chega desse governo central parasitar em torno das riquezas produzidas pelos estados...

Anônimo disse...

A FUNAI em greve e um cemitério são exatamente iguais.

Anônimo disse...

Essa fome miserável por dinheiro foi fomentada pelos políticos. QUERO VER como Dilma irá resolver isso? Substituir estabilidade por fundo de garantia e PDV iriam bem......

Anônimo disse...

Pois é disso que a gente lembra quando o governo faz de tudo para aumentar a arrecadação de impostos.
O pequeno empresário, aquele que trabalha de sol a sol, aquele que muitas vezes não descansa nem aos domingos não pode parar, mas estes vagabundos que têm garantidos seus salários, férias, licença saúde e aposentadoria, vão trabalhar pra que?

Surfista Prateado disse...

Ora, ninguém percebe porque são ABSOLUTAMENTE INÚTEIS, aliás, eles mais atrapalham do que qualquer outra coisa. Elimine-se a burocracia que justifica a sua existência e pode demitir todos que o país andará melhor.

Anônimo disse...

Faça o favor de anular seu voto e vamos ver o que vai dar !!!!!!!

Anônimo disse...

Esses vagabundos fazem greve remunerada. Vamos COMPARAR oS contra-cheque deles com os demais funcionários públicos dos municipios e estados.

Fevem ganahar o triplo.

Anônimo disse...

Muito pelo contrário anônimo, pelo nível de seu comentário dá para ver tamanho desconhecimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/