Governo Tarso Genro já inaugura até ponte de rua

O governo gaúcho do PT inaugurou na noite desta terça-feira a maior obra de arte da nova administração estadual.

. Trata-se da ponte sobre as avenidas Guerino Pandolfo e André Brambila, no centro de Riozinho.

. O ato foi presidido pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.

. O governador Tarso Genro não conseguiu espaço na agenda para o ato.

7 comentários:

Alberto/NH disse...

Em Novo Hamburgo estão assassinando quase 1 por dia mas as 'inaugurações' deste tipo seguem de vento em popa. Pior: o trem ainda não está chegando na cidade por causa da agenda da Dilma que precisa aparecer nos holofotes!!! Dá para acreditar???

Anônimo disse...

Em Novo Hamburgo tem uma ponte caída há quase 1 ano na Rua Jaburu e até hoje o governinho do Sr. Zimmermann foi incapaz e incomPTente em reconstruí-la. Mas agora que faltam poucos meses para a campanha, até já fizeram por lá um foguetório para comemorar o início das obras...

Anônimo disse...

Votem nessa turma que é o que receberão em troca.
Desgoverno.
Se passam dois meses para achar um dia na agenda da Dilma, imaginem o resto.
Eles são sempre assim. O povo que se lixe. Só querem o seu voto.
E tem trouxa prá tudo.

Anônimo disse...

Governantes mediocres e sem espírito público, só pensam em propaganda e em holofotes. Um dia o povo acorda e corre essa corja !

Anônimo disse...

Aki em Rio Grande na RS-734 estrada que vai prá praia do Cassino terminaram a construção de uma ponte de 10 metros de comp. e até agora os carros passam por um desvio. Acredito que ela não está sendo utilizada pq o Rolando Lero não encontrou uma data prá vir inaugurá-la. Imaginem no governo da ditadura, em que construiram a ponte Rio-Niterói(14 Km), Itaipú, usina de tucurui, etc... metro de Rio e metro de SPaulo. Trensurb de P.Alegre e do Recife, etc mais etc... se o ditador da hora se deslocasse para inaugurar tudo isso e mais todas construções que o BNH(banco nacional de habitação) construiu, o ditador teria que se desdobrar em um triunvirato de ditadores. QUADRILHA DO MENSALÃO...!!!

Anônimo disse...

Aqui em Capela de Santana fica riamos satisfeito se o governador ja tivesse inaugurado a tal obra do buraco da RS 240, ficou um ano enrrolado, agora que iniciaram tem prazo de até 6 meses para concluir o serviço, que com boa vontade fariam em um mes.

Anônimo disse...

Como fica aquele estrada que os ônibus percorrem ali em Gravata? Totalmente esburacada. Aquele dinheiro que vai para o ralo pagando CCs, FGs, ida e vinda alugar nenhum estaria muito bem empregado por ali se consertada fosse. Bem, saldo se tem políticos por aí sócios de empresas de pneus e amortecedores!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/