. Trata-se da ponte sobre as avenidas Guerino Pandolfo e André Brambila, no centro de Riozinho.
. O ato foi presidido pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.
. O governador Tarso Genro não conseguiu espaço na agenda para o ato.
Em Novo Hamburgo estão assassinando quase 1 por dia mas as 'inaugurações' deste tipo seguem de vento em popa. Pior: o trem ainda não está chegando na cidade por causa da agenda da Dilma que precisa aparecer nos holofotes!!! Dá para acreditar???
ResponderExcluirEm Novo Hamburgo tem uma ponte caída há quase 1 ano na Rua Jaburu e até hoje o governinho do Sr. Zimmermann foi incapaz e incomPTente em reconstruí-la. Mas agora que faltam poucos meses para a campanha, até já fizeram por lá um foguetório para comemorar o início das obras...
ResponderExcluirVotem nessa turma que é o que receberão em troca.
ResponderExcluirDesgoverno.
Se passam dois meses para achar um dia na agenda da Dilma, imaginem o resto.
Eles são sempre assim. O povo que se lixe. Só querem o seu voto.
E tem trouxa prá tudo.
Governantes mediocres e sem espírito público, só pensam em propaganda e em holofotes. Um dia o povo acorda e corre essa corja !
ResponderExcluirAki em Rio Grande na RS-734 estrada que vai prá praia do Cassino terminaram a construção de uma ponte de 10 metros de comp. e até agora os carros passam por um desvio. Acredito que ela não está sendo utilizada pq o Rolando Lero não encontrou uma data prá vir inaugurá-la. Imaginem no governo da ditadura, em que construiram a ponte Rio-Niterói(14 Km), Itaipú, usina de tucurui, etc... metro de Rio e metro de SPaulo. Trensurb de P.Alegre e do Recife, etc mais etc... se o ditador da hora se deslocasse para inaugurar tudo isso e mais todas construções que o BNH(banco nacional de habitação) construiu, o ditador teria que se desdobrar em um triunvirato de ditadores. QUADRILHA DO MENSALÃO...!!!
ResponderExcluirAqui em Capela de Santana fica riamos satisfeito se o governador ja tivesse inaugurado a tal obra do buraco da RS 240, ficou um ano enrrolado, agora que iniciaram tem prazo de até 6 meses para concluir o serviço, que com boa vontade fariam em um mes.
ResponderExcluirComo fica aquele estrada que os ônibus percorrem ali em Gravata? Totalmente esburacada. Aquele dinheiro que vai para o ralo pagando CCs, FGs, ida e vinda alugar nenhum estaria muito bem empregado por ali se consertada fosse. Bem, saldo se tem políticos por aí sócios de empresas de pneus e amortecedores!
ResponderExcluir