Só na convenção deste sábado o deputado Marco Alba, PMDB, dirá finalmente o que pensa da posição de vice na sua chapa.
. Ele é candidato a prefeito de Gravataí, RS, sede da GM, e onde a oposição ao PT travará sua principal batalha no RS. Marco Alba quer o apoio da socialista Anabel Lorenzi, já lançada candidata, porque acha que a aliança será imbatível diante da forte candidatura do deputado petista Daniel Bordignon.
. Outros dois candidatos, além de Anabel, Alba e Bordignon, são Ailton Goularte, PDT, e professor Manuel, PSTU, que nem vereadores possuem na cidade.
2 comentários:
É impossível Anabel abrir mão da candidatura, pois filiados do PSB não esqueçeram o fato de terem sido expulsos do governo na vespera do ano novo... a pedido de Marco Alba! Agora querem aliança? Nada como um dia após o outro! Ah, e tem outro detalhe, se Bordignon é ficha suja, Marco não tem ficha limpa... Nesse quesito, Anabel é a única apta!
Marco Alba é a cara da ambição desmensurada, gosta de se sentir poderoso, é vaidoso como um pavão, quem conhece sabe. Nossa sorte é que o povo vê tudo isso e não confia nele, pois faz muito tempo que ele tenta se eleger prefeito e não consegue. Torço para que não se eleja mais uma vez, pois tenho medo do que possa acontecer.
Postar um comentário